Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Foggy Nelson aparecerá na série de TV

Advogado de Demolidor fará a ligação entre os seriados

02.08.2016, às 14H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Foggy Nelson, o advogado vivido por Elden Henson em Demolidor e parceiro de Matt Murdock (Charlie Cox), teve sua presença confirmada em Os Defensores, série da Netflix que combinará o universo do Homem Sem Medo com Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

None

Segundo o MCU Exchange, Nelson servirá como elemento de ligação entre as séries, assim como a impiedosa Jeri Hogarth (Carrie-Ann Moss) que dará as caras no programa de Daniel Rand (Finn Jones) - saiba mais. Nos quadrinhos o advogado nunca foi visto fora de histórias do Demolidor e do Hulk, então a Marvel tomará algumas liberdades criativas para desenvolver sua relação com os demais heróis.

Os Defensores tem estreia prevista para 2017 no serviço de streaming, que também anunciou recentemente que lançará apenas dois seriados da Marvel por ano, o que empurrou as novas temporadas de Jessica Jones e Demolidor para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.