Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Finn Jones defende série de críticas: "É feita para os fãs"

Programa da Netflix estreia em 17 de março

12.03.2017, às 19H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Punho de Ferro, a última série solo de um herói a estrear na Netflix antes do grupo se unir em Os Defensores, vem sendo alvo de críticas negativas e seu protagonista, Finn Jones, defendeu o programa em entrevista ao Metro:

"Acho que existem múltiplos fatores [para as críticas negativas]. O que posso dizer é que essas séries não são feitas para os críticos, são primeiramente e acima de tudo feitas para os fãs. Também acho que algumas das críticas estavam vendo o programa por lentes muito específicas e acho que quando os fãs da Marvel na Netflix e os fãs dos quadrinhos virem a série apenas querendo aproveitar um seriado de super-herói, eles realmente vão gostar do que virem. Acho que é um programa fantástico, muito divertido e que está no mesmo nível das outras séries dos Defensores, sem dúvida".  

Punho de Ferro estreia em 17 de março. Finn Jones participará da CCXP Tour Nordeste em 15 de abril - saiba mais. Saiba o que esperar da série: 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.