Séries e TV

Notícia

Santa Clarita Diet | Fábio Júnior dá novo sentido sangrento à "Alma Gêmea" em vídeo promocional da Netflix

Você nunca interpretou a canção romântica dessa forma

15.02.2017, às 13H26.
Atualizada em 15.02.2017, ÀS 14H00

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional de Santa Clarita Diet, sua comédia de humor negro sobre zumbis, que mostra o cantor Fábio Júnior dando um novo e sangrento significado à letra de sua famosa canção "Alma Gêmea"- veja abaixo:

Em Santa Clarita Diet, Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom.

Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Santa Clarita Diet também conta com Thomas CrawfordChristina Ferraro e Terry Walters no elenco e já está disponível no catálogo do serviço de streaming.

Leia mais sobre Santa Clarita Diet

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.