Séries e TV

Notícia

Stranger Things é renovada para a 3ª temporada

Netflix confirmou encomenda do novo ano

Omelete
1 min de leitura
01.12.2017, às 13H08.
Atualizada em 01.12.2017, ÀS 13H39

Stranger Things foi oficialmente renovada para a terceira temporada pela Netflix.

A notícia não é surpresa considerando que os criadores e elenco já falavam abertamente sobre o futuro do seriado, porém só agora a encomenda dos novos capítulos foi confirmada.

Até agora, foi dito que o ano três não se passará imediatamente após a conclusão de Stranger Things 2. "É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar", disse o cocriador Ross Duffer.

Os episódios inéditos também devem ter maior presença de Erica (Priah Fergunson), a irmã de Lucas (Caleb McLaughlin), além do possível retorno de Kali (Linnea Berthelsen) - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada. Todos os capítulos anteriores de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.