Séries e TV

Stranger Things pode ter até cinco temporadas, "mas tudo pode mudar"

Irmãos Duffer dizem que querem terminar o programa enquanto estão no topo
-

Ross e Matt Duffer, os criadores de Stranger Things, falaram à EW sobre futuro da série.

Segundo os irmãos, a ideia é não deixar que a série dure mais do que o necessário, com uma previsão inicial entre quatro e cinco temporadas. "Tudo muda, conforme seguimos em frente veremos", explica Ross. "Quero que tenha um encerramento finito. Não quero que seja um daqueles programas que perde o pique pois estão perdendo o interesse. Quero terminar enquanto estamos no topo", completa Matt. 

De acordo com Duffer, o ano dois seguirá a mesma linha narrativa da primeira temporada, funcionando como um longo filme: "Espero que cheguem ao final da segunda temporada e sinta-se completamente satisfeito e querendo mais, mas que a história teve uma conclusão. Mas também estabeleceremos terreno para futuras temporadas". 

Com nove capítulos inéditos, Stranger Things retorna em outubro pela Netflix, que conta com a primeira temporada completa disponível em seu catálogo.

Leia mais sobre Stranger Things

Stranger Things
Estreia em 15/07/16 Produção: 2016 8 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (38)

Quero ver como eles vão fazer pra gravar com as crianças, vão ter que gravar tudo até ano que vem ou eles vão ter crescido de modo desproporcional com a série. Tipo o Carl de TWD.

Só na fase sem o Charlie Sheen. Com ele era ótima.

Quando eu ouvi o JJ Abrams falando isso de Lost, nunca imaginei que eles começassem a enrolar, transformando a série numa série de enigmas não solucionados. Que não façam o mesmo com Stranger Things.

Comédias também podem passar da validade, vide o caso de Two and a Half Man.

5 temporadas... estão otimistas $$$... aja clichê dos anos 80 pra usar ein.

Vou checar. Valeu.

Esqueceu de TWD. E não 3 mole não, meu irmão! E faço a mesma pergunta que fiz através de uma imagem que eu publiquei no Facebook da Júnior Filmes, mas dentro do contexto: Cara, Cadê a Eleven? O que isso lembra pra você? Vá lá na minha página e vê se tô falando certo. O resto? Só esperar mais uns oito meses e meio pra ver.

Eu não vi Arquivo X. Mas vc pode ter razão sim. Pensando bem, Breaking Bad teve 5 temp. e foi espetacular.

Risos Cara, seus comentários são ótimos.

Não sei se tbbt entraria na história por ser comédia. Agora Arrow e Supernatural está over extended mesmo, bem bosta.

Ôpa Beleza? Tava de brincadeira. Mas confesso que gostaria de ver a série mais cedo. Antes disso, tem GoT, Punho de Ferro... Muita coisa para ver antes do segundo ano.

ah sério?

Netflix, temos um manjador de séries. Contrate esse cara.

Ou Breaking bad

Eles falaram exatamente o contrário...

"Não quero que seja um daqueles programas que perde o pique pois estão perdendo o interesse" Cof Cof Arrow cof cof Supernatural cof cof The Big Bang Theory cof

Observação: não tem aquele filme chamado "Evolução"? (Aquele de 2001) Pois é, me parece que um dos protagonistas da série ganhou um de seus papéis principais e o que isso tem a ver em trabalhar ao lado de um ator de comédia para situações hilárias como imitar pássaros a fim de anunciar profecias?!

Tu tá com pressa e num perde a oportunidade, rapaz? Calma, relaxa, fica tranquilo até chegar o dia. Por enquanto, a estrada da vida segue o caminho.

5 temporadas com uma média de 8 e 9 episódios está mais que ótimo. Ah se todos os produtores tivessem essas mesmas ideias kkkk

Percebe-se que você realmente não entende nada de como contar boas histórias. Perdeu uma boa oportunidade de ficar em silêncio.

vão tentar tirar leite de pedra. tomara que não estraguem o seriado.

Tá certíssimo

Tinha de terminar na 3ª...dps disso perde o gás. Salvo se forem bem criativos.

Ele deve assistir The Walking Dead

Q ideia bloxante hein, eles vão telminar a selie com 18 anos mais ou menos. Casados kkkkk olha q ideia melda

podiam encerra com um filme épico!

Outubro não vai demorar nadinha. Ehehehe Quero ver logo.

É isso ai, nada de virar um grey's anatomy ou supernaturalixo

ótimo argumento terminar no topo...bem Seinfeld

Seis temporadas + um filme =D

Arquivo X durou 10 e foi sensacional do comeco ao fim. Se levarem a série direito cinco temporadas vao ser exatamente o que a série precisa.

Por que só nove capítulos? Deveriam fazer no mínimo 13 e no máximo 22.

Isso é ótimo, assim não dá tempo dos garotos crescerem muito.

5 temporadas ? Eu acho muito mas de repente fica bom. A 5a temp. será nos dias atuais, com eles já casados, mandando os filhos pra escola.

esperemos que não

A grande qualidade que gostei da primeira temporada de Stranger Things foi que ela se mantém muito bem sozinha. Espero que consigam manter isso. :)

5 já é muito, a não ser que sejam extremamente criativos. Eles tem que continuar nessa de ser melhor acabar no topo.

De 4 a 5 temporadas é uma boa, mas se tiver mais história e não perder a qualidade pode ter várias temporadas como eles disseram tudo pode mudar veremos como será as coisa nos próximos anos.

Não, eles tem que contar a história, cumprir os objetivos, não importa em quanto tempo. Quando eles terminarem o que querem contar, explorando o que quiseram, tem que acabar sim pq alongar faz a série perder a sua essência, temos exemplos de produções que foram muito além do planejado só por audiência e perderam a qualidade. Eles acabam e dão oportunidades para futuros grandes projetos e há outras maneiras de se explorar o universo sem ter que alongar a série.

Ninguém vai se importar se o nível cair? Foi isso que você quis dizer? (não consegui entender bem da maneira que você escreveu)

Como te falei... Complicado. Concordo que de uns pra cá a série caiu demais... Por isso a critica mundial em cima da série é a falta de fidelidade ao HQ.

Sendo que HQ está ativa... Complicado...

Foda-se o topo... O tanto de série boa que terminou, essa com 10 temporadas ninguém se vai importar com se o nível irá cair...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus