Séries e TV

Notícia

The Continental | Diretor confirma série de TV sobre hotel de assassinos de John Wick

De acordo com Chad Stahelski, Keanu Reeves poderá participar da derivada

14.06.2017, às 13H54.

Chad Stahelski, diretor de John Wick 2: Um Novo Dia para Matar, confirmou que ele e Derek Kolstad, roteirista dos dois primeiros filmes, estão trabalhando em planos para uma série de TV baseada no universo dos longas. De acordo com a IndieWire, o projeto em desenvolvimento na Lionsgate e o nome será The Continental.

Segundo o veículo, a Lionsgate estaria "muito entusiasmada" com a série e Stahelski disse que o foco do programa deverá ser deveria ser o o mundo “mágico e mítico” do hotel dos assassinos que dará nome à série. Em entrevista, Stahelski falou um pouco sobre o projeto.

"Eles têm uma estrutura realmente boa e é muito ligado ao filme. É sobre os The Continental's ao redor do mundo, sobre como certas pessoas entram nesse mundo e o que acontece em relação a essas pessoas. Eu acho que o mundo é muito vasto, e tudo o que eu ouvi falar é muito positivo."

John Wick 2: Um Novo Dia para Matar, segunda parte da franquia cinematográfica, aprofundou o alcance mundial do The Continental, uma cadeia de hotéis que serve como um refúgio para assassinos. Nenhum "negócio" é permitido na propriedade do hotel, e Wick (Keanu Reeves) enfrenta as consequências de violar essa regra.

"Eu gosto de contar histórias da perspectiva do meu personagem", disse Stahelski. "Colocando isso de lado com o programa de TV, é possível expandir para todos os personagens diferentes e segui-los ao longo de suas jornadas. Você pode estar com todos esses personagens diferentes e caminhar pelo mundo vendo diferentes ângulos os quais que eu fico um pouco limitado de explorar focando no protagonista."

Além disso, é possível que o próprio Keanu Reeves participe da produção televisiva. "Eu acho que ele faria uma aparição, mas a série não está centrada em torno de John Wick".

Apesar das declarações de Stahelski, a Lionsgate ainda não é capaz de confirmar o papel de Reeves na derivada e nem confirmou quem está escrevendo a série, ainda que o diretor tenha dito que deseja ficar envolvido no projeto o máximo de tempo que conseguir, já que está envolvido na direção do terceiro longa da franquia.

Stahelksi falou recentemente que o terceiro longa da série irá explorar a origem do personagem principal  - saiba mais.

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. 

John Wick: Um Novo Dia Para Matar, segundo filme da franquia, estará disponível em Blu-ray e DVD em 13 de junho nas lojas dos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.