205

Assista Agora

RoboCop | Joel Kinnaman será o protagonista do filme de José Padilha [ATUALIZADO]

MGM acaba de fechar contrato com o ator

Marcelo Hessel
03 de Março de 2012

Joel Kinnaman
Joel Kinnaman

Segundo a Variety, José Padilha (Tropa de Elite) já encontrou o ator que protagonizará o remake de RoboCop. O escolhido é Joel Kinnaman, sueco que tem recebido várias propostas em Hollywood depois que estrelou a série The Killing.

Uma proposta foi feita a Kinnaman, diz a revista, e o anúncio oficial da contratação deve sair logo. Vamos aguardar.

[Atualizado 03/03] Segundo o Deadline, o ator assinou contrato com a MGM e foi oficialmente contratado como o novo Robocop.

Nick Schenk (Gran Torino) escreve a versão mais recente do roteiro de Josh Zetumer. A produção da MGM começa a ser rodada no meio do ano.

Leia mais sobre José Padilha
Leia mais sobre RoboCop


Compartilhar

Comentários (205)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Renan (07/03/2012 14:32:15)   11 0
Imagina se fosse dirigido por Michael Bay?

Explosões, Mulher gostosa que faz nada, Explosões, Piadas, Explosões, Piadas Sujas, Explosões....



sem avatar CARLOS ADRIANO (06/03/2012 21:16:03)   1 -1
Nossa seria bom um robocop entrando no senado e detonado todos os politicos corruptos! Na nossa lei iriam alegar que ele deu um BUG e não pode responder pelos seus atos.Seria liberado.



sem avatar Luis Raimundo de (06/03/2012 11:23:10)   7 0
Muita expectativa. Me tornei fã do Padilha não só pelos dois Tropas, como também pelos documentários que ele fez (Garapa e Ônibus 174) que só tive oportunidade de assistir algumas partes, nunca inteiros. Ainda assim é visível a qualidade de seus trabalhos. Espero muito sucesso desse novo Robocop e quem sabe uma homenagem ao original com uma participação do Peter Weller.



Marcus Santana Marcus Santana (05/03/2012 21:48:13)   3195 0
Eu so espero que nao esquecam do lado humano de Alex,pois so se fala no robo andarilho e policial.

Sou das antigas,acompanhava os filmes e via os desenhos(tenho ate a HQ original de Frank Miller que originou e dirigiu o segundo filme)!

Boa sorte Ze,sei que voce nao vai precisar,mas e que Paul Verhoven teve muito "culhao"!




Sergio Sergio (05/03/2012 20:14:07)   97 0
se é do JOSÉ PASTILHA eu boto fé
kkkkkkkkkkk



Junior Junior (05/03/2012 11:48:15)   132 0
Poxa, o Robocop vai ficar gigante, pq esse ator é alto!

O cara tem 1,90 de altura!!!

Vai ficar sinistro!



Rafael Rafael (05/03/2012 11:13:56)   20 0
Esse cara tá com cara de bebê... Tomara que fique com mais jeito de Alex murphy no filme.

Em relação à vulnerabilidade da boca do Robocop(?!): Já que hoje o cinema dispõe de melhores efeitos, pode-se por exemplo, criar um protetor que sai do capacete em tiroteios mais intensos. O que vcs acham? Algo parecido com o protetor que sai do camaro amarelo do transformers que não sei escrever o nome ehehe. Mas só protegendo a boca mesmo.

Ou isso ou nos tiroteios ele põe a mão na boca!

Mas que não mudem drasticamente a armadura nem os sons que ela produz, tipo o andar, o virar o pescoço e zaz...


David David (07/03/2012 17:52:35)   41 0
Eu me lembro do Robocó da Med, onde tinha uma fala assim no tiroteio entre os bandidos e o Robocop:

Bandido: - O que vamos fazer o cara é aprova de bala?

Chefe do Bandido: - Atira na boca dele ele tá sempre de boca abérta, e você sabe como que é o ditado, "em boca abérta entra tiro na mosca".KKKKKKKKKKKK!!!


IgorLiraVox IgorLiraVox (05/03/2012 10:19:11)   141 0
E o ED209????

Este é que to preocupado se vai ou não aparecer.....

Pra mim ele é o Tiranossauro Rex da franquia......rs...rs...rs.....

Se lembram quando o dino apareceu em Jurasick park? roubou a cena!!!!


Roller Coaster Roller Coaster (05/03/2012 10:51:07)   -4 -1
Nossa, o ED209 é memorável, tem que aparecer.

Samuel T Samuel T (05/03/2012 13:23:22)   10 0
tem que aparecer [x2]


Cândido Cândido (05/03/2012 00:15:31)   319 1
Vou ter que assistir Gran Torino pra formar uma espectativa...



jonathan jonathan (04/03/2012 19:30:11)   552 0
RoboCop,não é só um "policial robô" como alguns leigos acham.
ele é bem mais que isso,tem uma história forte e profunda por trás.
espero que Padilha e Kinnaman,façam um bom trabalho.



Publicidade
Sidney Sidney (04/03/2012 11:24:16)   23 2
Independente de quem seja o ator a interpretar o robô no cinema, que seja um ótimo filme pois sempre gostei de Robocop, estarei no aguardo com certeza... \o



Patrick Patrick (04/03/2012 11:20:21)   2 2
Quero ver como vai ficar o design,ou o jeito desse novo Robocop. Na epoca era titanio e aço e tal. Agora eles devem usar materiais mais novos...kevlar,fibra de carbono, suspensão a ar,armas mais potentes e uns softwares mais avançados. Sei lá como vai ser...ficamos na espera!


Bruno Bruno (04/03/2012 12:24:14)   19 1
IronMan.

Cândido Cândido (05/03/2012 00:14:29)   319 2
Qualquer coisa que for feita com coerência e inteligência vai ser boa.

Carlos Carlos (05/03/2012 10:12:19)   273 1
Cândido falou tudo! Eu acrescentaria: Simplicidade, coerência e inteligência! É um filme que não precisa de milhões de efeitos e pirotecnia! Alguns BONS efeitos, uma historia e roteiros coerentes e pronto! Um excelente filme!


Diego Francisco Diego Francisco (04/03/2012 08:56:50)   810 1
Ainda preferia o Fassbender.


Bruno Bruno (04/03/2012 12:28:05)   19 0
Com certeza!! Esse sim estaria a altura de ser um oficial da tropa de Padilha.


sem avatar Arthur (04/03/2012 03:40:53)   0 0
Digo que o filme pode chamar minha atenção se mantiver uma discussão da inovação que ocorreu nesses 20, 30 anos, e ainda fizesse algumas referências àquele tempo.
Também espero que mantenha a idéia de tomadas de câmera realistas como Ônibus 174 e algumas cenas da Tropa.
Vamos esperar para conhecer a equipe, pois o filme não é só o diretor.



sem avatar Edison Henrique (04/03/2012 03:29:52)   8 1
Acho que remakes são bem vindos quando bem feitos, por exemplo A Mosca de 1958 e de 1986.

O grande problema é que os filmes concebidos em torno da década de 80 foram muito bons, então fica difícil fazer algo realmente inovador em cima deles.



Fabiano Fabiano (04/03/2012 01:50:02)   111 0
É possível que a qualidade de imagens impressas para as cenas de ação da refilmagem sejam do mesmo nível dos filmes do MICHAEL MANN (FOGO CONTRA FOGO, COLATERAL e MIAMI VICE) com a serie 24 HORAS, isto é, do ponto de vista de um atirador. Agora que o ator que vai vestir a armadura já foi escolhido, faltam os coadjuvantes. Eu pensei ou no COLIN FIRTH ou no DANIEL DAY LEWIS no papel do DICK JONES, executivo de alto-escalão da OCP que investiu no ED-209. Um destes ótimos atores podem servir muito bem pro papel do vilão-surpresa do filme.



Vini Vini (04/03/2012 00:35:14)   66 1
Junto com o Judge Dredd é mais um cara que vai atuar só com a boca. ahuahu



sem avatar Santos D. (03/03/2012 23:30:07)   290 0
O jeito é torcer pra que o estudio não atrapalhe demais o trabalho do Padilha.
E que o Padilha consiga lidar com as imposições do estudio.

Vernhoven conseguiu fazer grandes filmes trabalhando em Hollywood, sempre conseguindo driblar de um jeito ou de outro o rigido controle dos estudios.
Que o Padilha consiga ter o mesmo jogo de cintura do Vernhoven.



Roni Roni (03/03/2012 22:19:49)   28 0
Para que o filme do Padilha não seja uma cópia do Verhoeven, ele poderia focar na questão humana, moral, ética da história, pois o filme do Holandês não teve espaço para a questão: Quem é o homem que se tornou o Robocop?

Como uma empresa privada tem direito sobre o cadáver de um policial, e quanto aos direitos civis? o direito humano? ou o direito da família de Alex Murphy?

Se a clonagem de uma ovelha como a Doly teve uma comoção da sociedade mundial, imagina só utilizar um humano para se transformar em uma máquina.

Sei lá, acho que seria uma ótima e profunda discussão no filme, em vez de uma cópia da história original.

Minha opinião é que o filme deveria ser uma continuação e não um remake, mas já que Holywood quer, que ao menos seja uma história com um questionamento moral como foi o original.



Eduardo Eduardo (03/03/2012 20:04:57)   56 1
Sinceramente, estou mais preocupado com o roteiro do que propriamente a escolha do ator. Claro que eu estava torcendo pelo Fassbender, mas não tenho nada contra o Kinnaman.

O que me deixa temeroso, são as alterações que os executivos da MGM pediram para serem feitas no roteiro, se tiverem que mudar muita coisa, o filme pode ficar uma porcaria, mesmo tendo o Padilha na direção. Afinal de contas não basta ter um bom diretor, ou um bom elenco, já tivemos várias provas que só isso não basta.

No aguardo de mais notícias.



Publicidade
Ronny Ronny (03/03/2012 19:56:20)   55 0
nao quero um robocop moderno demais,nada d agilidade ,tem q ser meio pesadao mesmo,igual o original.
imagino q historia se passe um pouco a frente aos dias atuias,tipo ainda inicio do uso de robos no cotidiano..


Muita expectativa mesmo em relaçao a esse filme, um remake nunca vai apagar a obra original,se for ruim,a primeira versao ainda será lembrada,exemplos recentes: Conam e Predadores.



Neto Neto (03/03/2012 19:24:28)   22 0
Eu penso que um remake nao precisa ser feito,concordo que a historia original é atemporal, sempre será moderna, eu realmente queria ver um novo Robocop, mas nao como o Alex J. Murphy (Não me entendam mal, mas creio que o Murphy é o Paul Verhoeven e sempre será) o que quero dizer é que a historia se passe após os tres filmes originais, como se tivesse aposentado o Robocop por algum problema etico, sei lá, mas houvesse algo acontecesse e escolhessem um novo policial e o Projeto Robocop fosse tirado da "geladeira"


Don Zero Don Zero (03/03/2012 20:01:10)   34 0
Cara, até entendo o seu posicionamento, mas sinceramente acho que seria algo ruim para a maioria dos fãs da série. Um remake integral nesse caso é muito bem vindo.

Adriano Machado Adriano Machado (03/03/2012 23:27:03)   41 1
Talves eu tenha entendido errado, mas pareceu q vc disse q o ator q fez robocop original era o Paul Verhoeven. se for isso vc esta equivocado!
Paul Verhoeven foi o diretor do filme. o ator q fez o robocop foi Peter Weller!! Ele alias confessou nos bastidores que adorava o brasil e principalmente a musica brasileira!! podem conferir!
valeu

Neto Neto (04/03/2012 19:44:26)   22 0
Pois é Adriano,valeu a correção aí,erro meu mesmo inaceitável. Mais uma vez agradeço.


Heitor Stark Heitor Stark (03/03/2012 18:43:54)   44 1
Gostei da escolha do ator.

Enfim, eu sou da geração do Robocop, então eu tenho certo credito... Eu realmente ficaria feliz se o Robocop tivesse um designer mais futurístico, que ele corre-se, que não usa-se chinelo rider, não come-se papinha de bebê...

Foi legal na época, mas hoje em dia está ideia para mim está defasada.





sem avatar Bola (05/03/2012 16:15:21)   1 0
haha se vai espinafrar ele nao esquece de citar a perna oca q ele guarda a arma


Igor Igor (03/03/2012 18:06:20)   14 0
Robocop fez parte da minha infância (filmes,série,desenhos)como fã espero que esse remake satisfassa todos que forem assisti-lo no cinema,não vou comentar mais sobre o remake pois acho muito cedo para dizer algo mais antes de ver mais novidades sobre isso pois ao meu ver opnião pré-definida é o mesmo que julgar,pois por exemplo:nunca saberemos se uma pessoa que não conhecemos é realmente o que pensamos que ela é diante de nossos olhos.

Acho que isso é válido para filmes ou coisas do tipo,anyway estou no aguardo de mais notícias sobre esse remake e de um trailer ou teaser (e do filme é claro) =).



Marcelo Marcelo (03/03/2012 17:36:10)   247 -1
Eu penso que tudo seria excelente se o Padilha não se metesse a fazer um remake.

Aquele filme do Paul Verhoeven é crucial e 100% a prova do tempo. Não há que tenha que ser modernizado ali. O que o Padilha vai fazer para torná-lo melhor do que já é? Efeitos em CGI? Quem precisa dessa merda?

Ah, sei lá... pode até ser que ele me surpreenda.

Vamos ver.


sem avatar josé (03/03/2012 18:25:04)   9 0
concordo marcelo, e o que me causou estranheza foi o padilha dizer q daria um "enfoque" diferente ao longa, priorizando o lado psicológico, o que pra mim foi um TIRO NO PÉ em se tratando de um filme q discute isso O TEMPO TODO...mas não tem jeito, o cara virou DEUS e qq crítica é atacada sob o argumento de que quem fez TROPA faz qq coisa bem...

Baron von Münchhausen Baron von Münchhausen (03/03/2012 18:37:16)   248 1
concordo com o Marcelo....também acho um filme 100% a prova de tempo, assim como outros classicos como Indiana Jones e De Volta para o Futuro. Estou realmente curioso para ver o que virá pela frente, independente de ser um brasileiro na direção.


Baron von Münchhausen Baron von Münchhausen (03/03/2012 16:06:07)   248 1
Uma versão mais moderna do Robocop já existe há decadas
http://2.bp.blogspot.com/-ZsLpiqxy_kk/Trp7LJ5RSDI/AAAAAAAAAyM/T5VCspzD_mE/s1600/jiban2.jpg

O saudoso Jiban!. HAHAHAHAHA


Please No Please No (05/03/2012 14:12:48)   -203 0
Jiban, o policial do futuro.


Calebe Calebe (03/03/2012 15:31:15)   342 0
Não quero que ele copie o roteiro antigo, ou ponha cenas que lembrem e coisa e tal, como um remake que beira a homenagem.
Não, quero que ele nos entregue sua própria visão e interpretação do universo do personagem, como o que um Tim Burton da vida faz, ou até mesmo (lá vai um exemplo não muito bom) um Frank Miller, que nos entregou sua versão de The Spirit.

Entendem o que quero dizer? Não um remake, mas uma nova visão sobre o personagem. Como Webb está fazendo com o Cabeça de Teia ;D


Luís Luís (03/03/2012 17:24:32)   26 0
Concordo.


Leonardo Leonardo (03/03/2012 14:42:17)   1023 2
só espero uma atualização de visual, deixar esse filme mais moderno como robocop e real ao mesmo tempo



Gladiador Gladiador (28/02/2012 18:19:42)   29 0
Um fato curioso sobre Robocop é que o ator original, Peter Weller, além de ser ator é historiador. Já vi ele em vários documentários transmitidos pelo History Channel. Quem disse que historiador atua apenas como professor se engana.


Calebe Calebe (03/03/2012 15:28:03)   342 0
Taí o Indiana Jones que não te deixa mentir ;)


messias messias (27/02/2012 20:36:14)   -2 -1
ok padilha tem uma missão quase impossivél rs ,coisa para ethan hunt rsrs !!



Publicidade
clint clint (27/02/2012 17:18:00)   171 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Thiago Thiago (27/02/2012 16:56:57)   236 0
Acreditava que seria algum ator mais "rodado", pois filme assim,precisa alguém que atraia a popularidade,tomara que eu esteja errado, mas acredito que o protagonista tinha que ser algum ator com maior influencia.


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (28/02/2012 01:14:11)   237 3
Thiagão..como foi dito lá embaixo....o roteiro e os efeitos darão o tom nesse filme...

Ritter Ritter (03/03/2012 13:50:43)   71 2
Pode ser mas Peter Weller era um completo desconhecido quando foi escalado para o primeiro Robocop e deu no que deu. Agora, o personagem fala mais do que o ator, nesse caso e eles poderiam ter colocado um Muppet no lugar que, mesmo assim, Robocop atrairia seu público...



sem avatar Luana (27/02/2012 15:08:08)   0 0
Eu acho o ator bom! :}

Mas fazer algo que atenda às expectativas do pessoal vai ser hard. :s

Vai fundo Padilha! :D



R@finha Rises R@finha Rises (27/02/2012 12:22:02)   240 3
- Mr. Padilha sua missão é fazer um remake igual ou superior ao primeiro.

- Missão dada é missão cumprida!



TLA TLA (27/02/2012 11:46:57)   53 0
Eu continuo achando que será um desafio muito grande para o Padilha. Espero mesmo que ele consiga surpreender!
Quanto ao ator, por menos que o Robocop é um robô e não tem muitas emoções até saber que é Alex Murphy, acho que realmente qualquer ator pode se encaixar. Sempre importante colocar uma forte e jovem promessa para o papel, dará mais ímpeto ao filme.



Carlos Carlos (27/02/2012 10:05:26)   273 1
Até agora, nenhuma dúvida quanto a competência do diretor; O ator principal não é novato, mas também não é um cara marcado por papéis inesquecíveis, o que torna essa receita com potencial de cult mesmo... Só espero que o roteiro não derrube tudo por água abaixo...

No aguardo!



IgorLiraVox IgorLiraVox (27/02/2012 09:10:58)   141 0
Vai ser um desafio erguer uma franquia tão desgastada pela ganancia dos chefões da OCP.....

Ou melhor da MGM.....

Depois de trocentros lixos lançados depois do Robocop3 ( que não foi tão bom assim )......

Jogaram a bomba no colo do Brazuca da vez......

Good Luck.....



Felipe Felipe (27/02/2012 06:24:56)   -42 0
Grato pelas suas palavras Jota



Felipe Felipe (27/02/2012 04:01:43)   -42 1
Bom eu nao quis dizer que o Padilha dveria contratar o Rodrigo Santoro para fazer o Robocop. Mas acho que ele daria um bom vilao, como executivo da OCP, traficante de Nuke, chefe da quadrilha que matou o Murphy. Talvez aquele Cain que virou o '' Robocop 2'. Um protagonista ''branco'' certamente se trata de uma exigencia do estudio,mas acho que essa restricao nao se aplicaria aos outros personagens.


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (28/02/2012 01:10:15)   237 1
Felipe...em relação a participação do ator no filme ok...mas sobre fazerem novamente a mesma estória e os mesmos personagens é melhor nem fazerem esse filme...tem que começar do zero


Fabiano Fabiano (27/02/2012 03:52:05)   111 0
o ator do RoboCop original PETER WELLER pode fazer uma ponta no novo RoboCop como um civil sendo entrevistado no telejornal quando perguntam a ele sobre a crise no sistema de combate ao crime. Será uma pontinha surpresa.



Publicidade
sem avatar CARLOS ADRIANO (27/02/2012 00:04:24)   1 0
Seria muito legal um Robocop News filme rodado no Brasil.Ele Matando todos os politicos corruptos no filme.Lá em Brasilia . Mas infelizmente seria mais fácio ele subir o morro da rocinha matando traficantes fruto da corrupção dos ricos..



K K (26/02/2012 23:18:08)   13 0
eu assisti a série " the killing" posso dizer que já era fã desse cara. tenho certeza que ele vai arrebentar...e o melhor é que a carreira do Padilha tem tudo apara alavancar...



Luis Luis (26/02/2012 15:30:33)   -81 0
Robocop: Por José Padilha.

Uma narração em off afirma a total destruição de Detroit, que é infestada por policiais corruptos que falam palavrões a cada 6 minutos e traficantes de drogas com suas mulheres com Aids ou Herpes (ou sem dente). É quando surge o policial ciborgue Alex Murphy, dotado de uma armadura incrivelmente tecnológica financiada pelo governo estadual de Detroit (kk) com apoio da Petrobras e Fome Zero. O Ciborg patenteado de Robocop começa a atirar e o que vemos é ação de qualidade sem abuso de efeitos especiais utilizando muito bem a camera na mão e os diálogos fortes!

Resumindo, o filme é lançado fatura 600 Milhões de Doleta só nos EUA, Zé Padilha é coroado o novo Midas do cinema, ganha dinheiro, faz o brasil aparecer, os incentivos fazem do nosso pais uma potencia e o transforma no pais mais rico do mundo, os EUA com ciumes declaram guerra e entramos na terceira guerra mundial onde depois de 5 anos o mundo está devastado. Ai começam a pensar na sequencia!

www.grupoluisfernandoinc.blogspot.com


JEFF J JEFF J (26/02/2012 16:28:24)   3 0
HAHAHAAHAHA! exatamente como imaginei.

Robocop 2, obviamente, na FAVELA.




Darkseid Darkseid (26/02/2012 21:56:29)   385 1
Lágrimas escorreram pelo meu rosto agora...

Simplesmente perfeito!!!

BRAVO, BRAVO!!! (sons de aplausos...)

KKKKKKKKKK!!!


messias messias (26/02/2012 11:52:51)   -2 0
AI NÃO É PRECONCEITO MAS EU NÃO CONSIGO VER RODRIGO SANTORO COMO ROBOCOP , OS ATORES BRAZUCAS TEM A IMAGEN MUITO LIGADO AS NOVELAS GLOBAIS rs


Luis Luis (26/02/2012 15:19:50)   -81 0
Perfeitamente falado mas o Santoro tem talento!!!

www.grupoluisfernandoinc.blogspot.com

sem avatar Santos D. (26/02/2012 18:46:38)   290 0
A escolha do Kinnaman para o papel deixou claro que o estudio quer um ator de tipo fisico bem caucasiano para o papel.

Então nem vale a pena especular porque não chamaram o Santoro.Aliás também considero Santoro um bom ator, mas o estudio deixou evidente que quer um ator de traços caucasianos.

Ricardo Ricardo (26/02/2012 19:50:38)   91 0
Sim, imagem ligada as novelas globais! Principalmente nos EUA.


messias messias (26/02/2012 11:33:01)   -2 1
EU REALMENTE NÃO GOSTO DE REMAKE , POXA QUEREM FAZER REMAKE DE FILMES QUE FORAM GRANDES SUCESSOS , FIZERAM UMA PORCARIA DE REMAKE DO A HORA DO ESPANTO , QUE LIXO !! NÃO PASSOU NEM PERTO DO ORIGINAL ! AI NÃO SATISFEITOS FIZERAM UMA LAMBANÇA COM CONAN O BARBARO , QUE TAVA MAIS PRA XENA , E AINDA ESCOLHERAM UM ATOR SEM NENHUMA EXPRESSÃO COMO JASON MOMOA E A PRODUÇÃO DAVA MEDO RSRS !! AGORA QUEREM DESTRUIR ROBOCOP ! É BRINCADEIRA !!!!! NÃO BOTO FÉ NESSE REMAKE .


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (26/02/2012 12:28:27)   237 1
messias....na verdade já fuderam com o robocop,o que a maioria das pessoas não lembra é que após os acontecimentos do robocop 3...foi feito um filme (muito ruim) e baseada nesse filme foi criada uma série muito ruim por sinal,após isso foi feita uma outra trilogia (aqui no brasil foi direto pra locadora) e nessa trilogia o robocop já estava ficando obsoleto e criaram um outro robocop (pintado de preto e muito legal) e o filho do Murph é um dos chefões da OCP...ou seja ferraram com a franquia e o que estão querendo agora é reaviva-la....O seriado passou na Globo em meado dos anos 90 e os filmes passam na Band com uma frequencia (na madrugada é claro).

Ricardo Ricardo (26/02/2012 19:52:34)   91 0
Essa outra trilogia do Robocop passava na Band, uma época, depois da Emanuelle.


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (26/02/2012 11:24:17)   237 1
Assim sobre o roteiro...acho que não tem como fugir muito do que a primeira trilogia mostrou que é em torno da construção de delta city....não sei como será colocado...mas acho que naum foge disso.



Felipe Felipe (26/02/2012 07:26:05)   -42 1
Queridos Roni e Eduardo, fico grato pelas suas respostas e pelo tom amigavel. Mas o que estou querendo dizer e que sera que nao seria interessante o Padilha dar uma chance para alguem como o Rodrigo Santoro ( alguem que ja teve alguns pequenos papeis no cinema Americano)? Ou ao menos ele poderia ser menos infeliz nas suas declaracoes. Como nao caberiam Brasileiros no filme? esse ator que (provavelmente ) vai viver o Robocop seria um Sueco fazendo papel de Americano. Nao existem atores Brasileiros que falem ingles e que tenham aparencia de Americanos/Europeus? Acho que essa seria a questao. Falta uniao entre os Brasileiros. Voces sabiam que o John Lone foi quem descobriu a Michele Yeoh e o John Woo? Esse papo de que Brasileiro e um povo unido nao passa de uma trsite mentira.


Jota Jota (26/02/2012 09:44:29)   -25 -1
Comecei a ler o post discordando e terminei concordando.
Não dá pra discutir com esses argumentos.

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (26/02/2012 11:22:44)   237 3
Concordo em partes felipe....mas assim não é porque o Padilha não coloca um brasileiro no filme que não existe união e tal....e outra coisa,será que nos testes para escolher os atores não teve nenhum brasileiro? entende para nós meros leitores só chegam a informação final,mas e no inicio?...mas assim acho legal isso que vc falou de sermos unidos....mas tem que começar pelo propio cinema nacional....tipo fazemos 2 filmes por ano legais e ta bom? não está....os caras tem que ousar...sabe criar uma ficção cientifica...filmes de terror....sabe abrir um leque maior e não ficar adaptando só livros e ta bom....temos que ousar mais para sermos vistos...


sem avatar matheus (26/02/2012 04:52:30)   10 0
foi o que eu ja comentei abaixo...eo que eu sempre falo desde que soube que o padilha ia dirigir o novo robocop... vai ser um filme com muito mais DRAMA do que heroismo!! como foi a primeira franquia robocop que tocava em alguns pontos delicados da seguranla urbana da epoca nos EUA mas nao deixava a atmosferaade super heroi do robo de lado!!

creio que nesse novo reboot o drama e as criticas sociais sejam mais presente do que nos filmes de antigamente!!








Davi Davi (26/02/2012 01:53:14)   240 1
Pow o Fassbender(?!) iria lembrar muito o antigo ator...mas acho que a intenção é desvincular msm, então.....



Rafael Rafael (25/02/2012 22:08:24)   4 0
Esse Robocop tem que ser um reboot e não remake. Imagina aquela roupa de robô nos dias de hoje? Seria totalmente ridículo.



Publicidade

None