Lil Nas X: Long Live Montero (Reprodução)

Créditos da imagem: Reprodução

Música

Notícia

Lil Nas X: Long Live Montero | Documentário fará estreia no TIFF 2023

Longa foi rodado ao longo de 60 dias da primeira turnê do rapper

Omelete
1 min de leitura
18.08.2023, às 20H39.

Lil Nas X: Long Live Montero, um documentário filmado ao longo de 60 dias da primeira turnê global do rapper vencedor do Grammy, terá sua estreia mundial no próximo mês no Festival de Cinema de Toronto 2023 (TIFF 2023). A comissão do festival anunciou a novidade nesta sexta-feira (18). A informação é do Deadline.

"Lil Nas X: Long Live Montero é uma ode triunfante ao extraordinário poder da autoexpressão, música e identidade", disse o CEO do TIFF, Cameron Bailey.

Continuou: "Neste documentário inovador, testemunhamos Lil Nas X desafiando limites e reconfigurando o cenário artístico. A envolvente jornada do filme destaca o impacto profundo de Lil Nas X, que reúne corajosamente o público por meio da linguagem universal da música".

O filme é co-dirigido por Carlos López Estrada (Blindspotting) e Zac Manuel.

Lil Nas X lançou seu hit de platina "Montero (Call Me By Your Name)" em março de 2021, com o hino estreando em primeiro lugar na Billboard Hot 100. O álbum de estreia Montero seguiu em setembro de 2021.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.