Filmes

Notícia

Em Chamas | Roteirista fala sobre a continuação de Jogos Vorazes

Para Simon Beaufoy, filme é sobre o surgimento de uma líder

31.01.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Jogos Vorazes chega aos cinemas em março, mas Simon Beaufoy (Quem Quer Ser um Milionário?, 127 Horas), contratado para escrever a continuação, já está falando sobre o próximo filme, Em Chamas (Catching Fire).

“Eu adoro o título Em Chamas porque, do momento em que Katniss aparece disposta a comer as frutas silvestres, do momento em que ela estava disposta a dar sua vida por algo maior, ela inicia uma reação em cadeia que é ao mesmo tempo maior que ela mas também por causa dela. Esse é um momento empolgante para realizar pois estamos vendo o surgimento de uma líder. É o nascimento de uma revolução, cujo contexto é muito maior que os próprios Jogos Vorazes", declarou à EW.

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Cia. devem retornar para Catching Fire, que chega aos cinemas em 22 de novembro de 2013. A adaptação de Em Chamas terá novamente o diretor do primeiro filme, Gary Ross, que supervisiona o roteiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.