Filmes

Notícia

Jon Favreau não descarta dirigir mais filmes da Marvel no futuro

Mas diretor do primeiro Homem de Ferro não sabe se conseguiria se encaixar no atual universo Marvel dos cinemas

30.04.2016, às 17H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Jon Favreau comandou o filme que deu origem ao universo Marvel dos cinemas: o primeiro Homem de Ferro, e a continuação Homem de Ferro 2. Desde então, esteve envolvido com o estúdio, produzindo os dois filmes dos Vingadores e como produtor executivo de Vingadores: Guerra Infinita, mas nunca mais se sentou na cadeira do diretor em uma produção do estúdio. Entretanto, ele afirmou que isso pode mudar no futuro.

None

Em entrevista ao IGN americano o diretor de Mogli - O Menino Lobo não descartou dirigir outros filmes da Marvel. "Conheço as pessoas de lá. Gosto delas. Ainda sou produtor executivo dos Vingadores e gosto muito do que eles estão fazendo agora, gosto mesmo. Da mesma forma, acho que deixei minha marca; o que fizemos no começo continuou e está nas boas mãos de novos cineastas, com novas visões", disse Favreau.

Favreau, que revela ter gostado muito de Capitão América: Guerra Civil Guardiões da Galáxia, diz que também há interesse da Marvel em contratá-lo para dirigir mais um longa, mas ele não sabe qual seria. "Só acho que a maneira como me encaixo agora seria diferente. Dez anos se passaram, e sou um cara mais sênior. Mas conversamos muito sobre como poderia me envolver e, como existo na frente e atrás das câmeras (Favreau interpreta Happy, o guarda-costas de Tony Stark), isso me coloca em uma posição única, que eu aproveito."

"Sempre estamos tentando descobrir uma maneira em que eu possa contribuir além de ser produtor executivo. Não ficaria surpreso se algo aparecesse em breve, mas por enquanto não há nenhuma propriedade que eu gostaria de comandar. Agora, o universo ficou tão grande por lá, que eu não sei se entenderia direito como tudo se encaixa. Estava lá no começo e o universo era bem pequeno. Mas agora ele está enorme e eles parecem tê-lo sob controle."

We’re always trying to figure out if there’s a way for me to contribute beyond just being an executive producer there. I wouldn’t be surprised if something pops up soon, but there’s no one property that we’re identifying that I’d want to helm up and shoulder. Because now that the universe has gotten so big over there, I don’t know that I understand how it all fits together anymore. I was there in the early days when the universe was very small. Now the universe is very big there and they seem to have it well in hand.”

Avengers: Infinity War será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. Os diretores já confirmaram que Peter Quill (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) estarão no filme - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.