Filmes

Notícia

Motoqueiro Fantasma 2 | Diretores queriam prostitutas flamejantes no filme

"Tudo o que o Motoqueiro monta fica em chamas", explicam Neveldine e Taylor

17.10.2011, às 14H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Entrevistados pelo io9, Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer), diretores de Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), a sequência de Motoqueiro Fantasma, falaram sobre algumas das ideias que eles tiveram para o filme e que foram consideradas exageradas demais pelo estúdio.

Segundo Neveldine, um monge de três cabeças foi cortado logo no início, mas o que mais chocou os executivos foram as prostitutas flamejantes. "Na nossa versão, tudo o que o Motoqueiro Fantasma monta se torna um veículo infernal... então imaginamos que isso funcionaria também com garotas de programa, infernais", completou Taylor "Eram parte de uma apresentação elaborada que fizemos ao estúdio, mas que não deu certo. Perdemos horrivelmente essa", concluiu.

Os diretores disseram também que o personagem Blecaute (Johnny Whitwort), o vilão, foi todo criado com maquiagem. "Trabalhamos com Christien Tinsley, que fez A Paixão de Cristo. E o personagem tem alguns novos poderes e habilidades que não estão nos quadrinhos. Mas no centro de tudo está a interpretação surtada e sinistra de Johnny Whitworth".

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012, em 3D e 2D, com direção de

Leia o painel de Motoqueiro Fantasma 2 na Comic-Con 2011

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.