Filmes

Notícia

Tartarugas Ninja 2 | Visual de Bebop e Rocksteady é revelado

Vilões parecem ameaçadores mas bem-humorados

21.04.2015, às 18H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Durante o seu painel na Cinemacon em Las Vegas nesta terça, que o Omelete está acompanhando ao vivo, a Paramount mostrou as primeiras artes conceituais de Bebop e Rocksteady em As Tartarugas Ninja 2. Os vilões clássicos haviam sido confirmados no filme pelo produtores Andrew Form e Brad Fuller ano passado, na CCXP.

None

Figuras conhecidas dos desenhos animados, Bebop e Rocksteady surgiram no telão em versões bastante semelhantes não apenas às das telinhas, mas também muito parecidas com as artes conceituais não-oficiais divulgadas há alguns meses, só um pouco mais suavizados.

Nas artes mostradas na convenção, Bebop e Rocksteady não parecem tão agressivos. Ficaram um pouco mais bem-humorados, com olhar mais ameno, mas continuam ameaçadores. O rinoceronte inclusive apareceu em breve movimentação, com um close-up frontal do focinho. Os fãs podem esperar também marcas características dos vilões, como o moicano e óculos do javali Bebop.

As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para 3 de junho de 2016. A direção é de Dave Green, a partir de um roteiro de Josh Appelbaum André Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma). Além de Arnett, Megan Fox também tem seu retorno confirmado, e Stephen Amell viverá Casey Jones.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.