Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo falam sobre a possível adição dos Defensores ao filme

Diretores alegam que o foco é o universo cinematográfico

02.05.2016, às 21H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Muitas declarações já foram dadas sobre os personagens de Vingadores: Guerra Infinita - que o filme teria aproximadamente 67 personagens e que não era bem assim. Agora, os diretores Joe e Anthony Russo falam sobre a possibilidade da adição dos Defensores, heróis que constituem o line up de séries da Netflix, ao longa.

None

"O universo da Marvel já é amplo, mas o universo cinematográfico da Marvel está ficando enorme. Pense em todos os personagens que ainda não foram introduzidos e que serão até o momento que estivermos trabalhando em Guerra Infinita. Nós temos a árdua tarefa de contar histórias usando somente os personagens que existem nas telonas, imagine se adicionar ainda mais gente com o universo televisivo", disseram os irmãos durante uma entrevista ao BadTaste.it.

"Tudo é possível na Marvel. Isso é certamente algo que estamos considerando. Mas nosso foco é em contar histórias dos personagens que atualmente existem nos filmes", finalizaram. A declaração deixa claro que os heróis da Cozinha do Inferno não devem ter muito - se algum - envolvimento no cinema, mas a realidade só virá com o lançamento do longa.

Avengers: Infinity War será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.