82

Assista Agora

Watchmen 2 | Começam a sair as primeiras imagens do projeto da DC Comics [ATUALIZADO]

Veja o Coruja desenhado por Andy e Joe Kubert e o Comediante por J.G. Jones

Marcelo Hessel
25 de Dezembro de 2011

Depois de informar que Andy Kubert é um dos artistas contratados para Watchmen 2, o site Bleeding Cool agora publica a primeira arte do Coruja desenhado por Andy e seu pai, o lendário Joe Kubert.

Veja na galeria, ao lado. O site diz que terá mais ilustrações preliminares pra mostrar ainda hoje, então vamos acompanhar.

[Atualizado com a arte do Comediante pelo desenhista J.G. Jones]

O projeto ultraconfidencial da DC Comics estaria usando, internamente, o nome falso "Panic Room". Especula-se que será um prelúdio na forma de várias minisséries. Darwyn Cooke seria o coordenador e principal roteirista do projeto, mas, quando questionado, o roteirista não confirma.

Leia mais sobre Watchmen


Compartilhar

Comentários (82)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mark Mark (30/01/2012 13:48:50)   7 0
Desculpe se irei ofender alguém com o meu comentário, mas esses desenhos nem de longe fazem jus aos de Dave Gibbons, desenhista da edição original de Watchmen. Todos sabem que o Alan Moore se negou a fazer a continuação, inclusive não quis nem saber do filme cabendo ao Dave Gibbons contribui com a adaptação, se ao menos nessa "continuação" da obra o desenhista original fizesse parte diria que ao menos curiosidade despertaria, mas como nem isso é possível já imagino a porcaria que está por vir, puro oportunismo no mesmo estilo de Batman O Cavaleiro das Trevas 2, que em nada contribui a história original e ao ser incluída na edição definitiva do Cavaleiro das Trevas só serviu para desvalorizar a edição, ao meu ver que fique claro...Watchmen por si só é uma obra prima, transporta as HQs a literatura definitivamente...apoiar um projeto como esse Watchmen 2 é o mesmo que contribuir com o enriquecimento fácil das grandes empresas de quadrinhos, que últimamente só tem se contradito nas boas histórias que publicaram no passado...Jason Todd nunca morreu, Barry Wallen nunca morreu e por ai vai, mas isso é outra história...



Pereira Pereira (29/12/2011 02:48:48)   38 0
No final eles vão faturar milhões com "Watchmen 2" e os que compraram, leram e se decepcionaram, vão usar camisetas com frases de repúdio a essa série. Aí os editores vão procurar outra obra pra desgraçar.



jonathan jonathan (26/12/2011 22:48:27)   550 0
Artes boas,só resta saber se a história também será.



Breno Breno (26/12/2011 19:56:58)   36 1
Homem Aranha negro, Batman morto, Watchmen 2... É muita informação para mim !



João Marcos João Marcos (26/12/2011 19:19:13)   9 0
O que realmente tá faltando na DC é criatividade. ela deve tá desesperada pra vender pq tá procurando coisas lá do fundo do BAU pra "estragar"....
Rorschach deve tá si virando no Gelo agora.



Tayline Tayline (26/12/2011 19:04:25)   0 0
Eu particularmente adorei o primeiro Watchmen, não conhecia a história até então, mas isso não foi um problema pra mim,e por isso repito, adorei a história e adoraria ver a continuação da mesmo.


sem avatar Erick (29/12/2011 02:06:46)   0 0
Finalmente achei alguém q gostou do filme...rsrs


wendell wendell (26/12/2011 17:47:22)   -14 -2
Pessoalmente eu penso que deveria faze um filme de outros super heróis, seria mais lucrativo, e mais interessante.
Pois este filme Watchmen é uns personagens sem graça e com historias muito ruim.
Se eles estão sem sugestão de filmes para produzir pergunte a nos o publico.
veja umas q deixo já de sugestão:
Shazan, Dr. Estranho o Magor, ou um filme do robin que assim ele vem ser o Batman no futuro. Superman deixando um filho e assim sendo morto ou indo embora para o sol que nem nos desenhos, e assim vai.


Marlos Marlos (26/12/2011 21:19:59)   381 0
Tudo isso para chamar atenção? rsrsrs.

O Omelete ta virando um refugio paradisíaco para crianças com carência de atenção hehe.

jonathan jonathan (26/12/2011 22:47:31)   550 0
Só tenho algo a dizer:
Putz!!!!

Jonathan Jonathan (27/12/2011 16:37:42)   7 0
Esse fumou uma erva especial


Fogs Fogs (26/12/2011 17:46:54)   844 0
Vamos ver né.... Depois da continuação de cavaleiro das trevas dá receio desse tipo de revisitação a séries antigas.



Luvy Luvy (26/12/2011 17:00:10)   114 1
nossa queria me imaginar desenhando desse jeito,muito boom :)



sem avatar daniel (26/12/2011 15:14:07)   -5 -1
Alan Moore é um imbecil superestimado!!!



Publicidade
sem avatar Bruno (26/12/2011 14:24:37)   3 3
Se seria um prequel, por que o Comediante está com o segundo uniforme??



sem avatar Richard Amadeu (26/12/2011 13:03:46)   8 0
Adianta ficar de memememe falando que nao vai ler?! 95% do pessoal vai ler sim, por curiosidade, ainda mais se o primeiro Overview dos criticos for em parte otimista.


Carcajun Carcajun (26/12/2011 15:46:25)   16 0
Ok, mas é para isso que serve esta ferramenta, correto? Para expor opiniões e de certa forma até trocar idéias com quem partilha do mesmo gosto.E neste caso, sim, posso acabar lendo dependendo do resultado, mas a minha intenção é a de não ler pois julgo a obra completamente definitiva. Mas você está certo em dizer que muitos lerão por curiosidade.


Carcajun Carcajun (26/12/2011 12:05:02)   16 0
A minha intenção é a de não ler, não sou fã de carteirinha do Moore, mas esta obra merecia ficar intocada.



Carlos Fênix Carlos Fênix (26/12/2011 11:03:43)   85 0
entendo a indignação dos fãs e do alan moore em relaçao a obra e acho até justificada, porem não tem jeito, aparentemente um possivel prologo vai sair e somente resta torcer pros caras fazerem um serviço descente. senão como diz o vocalista do iron maiden em uma de suas musicas: corram paras as montanhas...



Tuco Ramirez Tuco Ramirez (26/12/2011 10:56:58)   26 0
Oh God... isso é tão errado...



Marcus Santana Marcus Santana (26/12/2011 10:42:19)   3195 1
Quem vigia as continuacoes porcamente interesseiras sem um roteiro ou uma estoria que valha se dizer um preludio,conto paralelo ou continuacao?

Por que so arte boa nao enche cabeca de nerd.




IgorLiraVox IgorLiraVox (26/12/2011 10:37:40)   141 -1
Ah que se foda.....

watchmens....

É inevitável o retorno....

Não tem pra onde correr.....

Se for fã xiita não compra......

Se não for.....

Entre sem bater.....

Ah.... bom ver o velho Comediante em forma.....re..re...re...



lennao lennao (26/12/2011 09:43:00)   142 -1
nego tá reclamando de Watchmen 2 porque vai pagar mais caro na edição completa Deluxe que, detalhe (pausa dramática): NEM EXISTE AINDA. nem edição e nem Watchmen 2.

pode isso Arnaldo?

Omelete quebrando recordes nos mimimis absurdos. parabens o_O


Natan Natan (26/12/2011 11:49:31)   42 1
@lennao

Cara, a questão não é preço e sim qualidade da obra em si...

Watchmen é como uma daquelas história que não tem preço.

Não é uma revista de super - heróis. Quando é que vão entender isso?

Marlos Marlos (26/12/2011 15:12:23)   381 0
Não é do preço que estou reclamando.

Apenas rebati o fato de que alguns disseram que a obra original ia ficar intocada, citando o exemplo de O Cavaleiro das Trevas, onde não podemos encontrar uma edição deluxe apenas da obra original, por sermos obrigados a levar CDT 2 (que eu considero uma porcaria) junto, é isso, o que está em menor importância aqui é o preço pode ter certeza.

Omelete quebrando recorde de comentários de gente que nem se limita a interpretar um texto.



Remdiel Remdiel (26/12/2011 09:00:19)   391 0
"Vazam" né... sei. :P



Bruno Bruno (26/12/2011 08:41:07)   129 0
Eu li que a intenção de Alan Moore em retratar o Coruja como um homem fora de forma era uma homenagem/referencia ao Batman de Adam West.



Publicidade
Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (26/12/2011 04:50:38)   155 2
O Pin Up do Comediante esta muito bem desenhado, Jones é um capista espetacular.

Já o Coruja demonstra a primeira viajada da DC, os Kubert retrataram um Coruja musculoso demais bem ao estilo SuperHero, ora independente da linha temporal o Coruja não deveria ter um fisico de halterofilista, mesmo quando o Coruja aparece no ápice de sua forma fisica em Watchmen ele é retratado como um homem forte, atletico, mas longe de ser um fisiculturista ( afinal ele era um inventor, que gastava grande parte de seu tempo desenvolvendo exoesqueletos, veículos, etc )

Isso era proposital pois o Moore deixa claro, que Watchmen seria uma versão mais realista do gênero Superhero.


E notem que o maior desafio de Watchmen não é a arte e sim o roteiro.




Carcajun Carcajun (26/12/2011 12:13:49)   16 0
Correto.


Fabiano Fabiano (26/12/2011 02:17:13)   111 0
Qual será a desculpa dessa vez. Tentativa de pulverizar a estátua da liberdade e quem quer isso são membros da esquerda anti-super-heróis ? Queriam usar essa ideia pra versão do Cinema que seria um dia dirigida pelo Terry Gilliam (12 MACACOS) com produção do Joel "MATRIX" Silver.



 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (26/12/2011 01:14:54)   44 0
OOps....

Correcao...
É um pre ludio e nao sequencia...!



 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (26/12/2011 01:07:40)   44 0
Caramba..essa arte conceitual do comediante me fez lembrar da arte de uma revista que acompenhei, a CONFLITO NO VIETNÃ!

gostei muito da arte e tomara que acertem nessa continuacao....se bem que acho desnecessaria....



Respeito aos Clássicos!!!



JxCxCarvalho JxCxCarvalho (26/12/2011 00:12:25)   7 1
WATCHMEN é muito além do desenho... o que preocupa é o ARGUMENTO, e só.



Lady Octarina Lady Octarina (25/12/2011 20:47:18)   514 0
Se a arte está decente? Sem dúvida. Mas não é isso que vai me fazer aceitar essa p****** da DC.



Natan Natan (25/12/2011 20:06:46)   42 5
Certo, não discuto que a arte está belíssima. Afinal, o que vocês esperavam, não estamos mais na década de 80!
A questão é a seguinte, resumindo essa discussão toda: Esse prelúdio, prequel, sei lá, pode ser tão bom quanto ruim.

Opinião pessoal dada acima, uma pequena análise embaixo:

Vejamos um bom exemplo que reflete bem essa situação: Star Wars.

Nos finais de 80, começo de 90, toda a agitação provocada pela franquia começava a esfriar, tendo que se manter viva no mercado com revistas, brinquedos, joguinhos e etc, tudo isso com a marca "Star Wars".

George Lucas sempre deixou claro que aquela parte da história (a história de Luke) já havia terminado, e pra ele pouco importava como poderia ter seguido adiante, desde que mantesse a mesma qualidade e o espírito fiel da série. Daí vêm o surgimento da "Trilogia de Thrawn" feita após uma seleção de escritores onde no final um deles (o autor da trilogia)foi escolhido para continuar de onde o "Retorno de Jedi" parou, quem é nerd mesmo sabe...

Mas uma coisa tio Lucas sempre deixou claro... Ele não queria que mexessem com "o que vinha antes" de Luke & Cia.

Alegava ele que a história que ele queria contar tinha "6 partes" e que na época ele havia achado mais fácil filmar a segunda parte por ser mais "cativante" para o público de então.

Então, alguns anos depois, Tio George volta a sua franquia cinematográfica com a nova trilogia que temos como a inicial, uma vez que a "tecnologia cinematográfica havia alcançado meios de fazer o filme da forma como ele bem queria e entendia", ou seja, com uso de cg descarado em quase 85% nos 3 novos filmes.

Claro, isso não diminui a qualidade e o poder do mito. Quem não vibrou com a corrida de pods? E a batalha dos Clones? E o duelo de Anakin e Obi-Wan?

Então, retomando o assunto principal..

Acontece é que com Watchmen é diferente e complicado...

Claro, é óbvio que é possível ter um prequel, uma continuação, ou seja lá o que os picões da DC quiserem, mas o medo e temor que muitas pessoas tem se justifica por ninguém JAMAIS esperar que isso acontecesse. Já foi um grande desespero a adaptação para os cinemas e, embora ela seja muito boa, claro, não se compara com a obra original.

O que pode ser contado "antes" de Watchmen?

"Ah, as aventuras dos Vigilantes, o Comediante e o Dr. Manhattan lutando no Vietnã, as relações conflituosas da Espectral - Mãe com a filha, O Coruja e seu parceiro Rorscharch como dupla dinâmica, como Ozymandias conquistou sua fortuna e como decidiu acabar com o mundo - ou muito antes disso - A formação dos minute man, a morte do Dollar Bill na íntegra, a formação do mau caratér do comediante..."

PUTZ! ISSO TUDO JÁ SABEMOS!

Tudo bem, não estou jogando pedras se for uma releitura disso tudo, maaaas acontece que essas coisas foram idealizadas pelo Moore apenas para chegar em um resultado, do contrário, Watchmen não teria apenas 12 edições...

E são essas coisas que são chatas se for prequel: Vamos mesmo ler o que já sabemos? Vamos ver Watchmen e Minute - Man Adventures?

Daí vem a questão... O que há pra ser acrescentado? Ou melhor, revisado?

Bom, isso tudo só analisando o que poderia vir "antes", não quero nem imaginar o que poderia vir depois... Até o 11 de setembro poderia ser pano de fundo pra alguma coisa absurda...

Então, é isso, desabafo e análise feitos, espero não ter cansado você, caro amigo omelenauta que leu isso até o final. :)




metalicbox metalicbox (25/12/2011 20:33:55)   230 0
caro amigo natan, isso que disse, concordo plenamente, mas acho que teremos coisas interessantes e novas em watchmen 2 porque se ficar só no que já sabemos, a dc vai cometer a cagada da década.


Marcelo Marcelo (25/12/2011 19:42:15)   247 1
Não sou exatamente contra e nem exatamente a favor. Posso até vir a gostar. Quem sabe?

Só acho que seria muito melhor se eles não usassem novamente o nome Watchmen.

Inclusive isso daria muito mais liberdade artística a quem fosse desenvolver o projeto.



metalicbox metalicbox (25/12/2011 19:23:50)   230 0
será que vão também focar nos primeiros watchmens ? seria bacana demais, perseguições com aqueles carros antigos.



sem avatar Fabrício (25/12/2011 18:19:15)   4 2
Essa história de Watchmen 2 me faz lembrar de "Cavaleiro das Trevas 2" que, sinceramente, apesar de ter sido feito pelo magnífico Frank Miller, foi uma vergonha. Watchmen é uma obra em si mesma. Deveria parar por aí. Mas eu vou ler (como li Cavaleiro das Trevas 2), nem que seja para sentir vergonha alheia da DC. Afinal, tantas coisas já foram estragadas ao longo do tempo... Não foi a Marvel que resolveu ignorar a "Elektra lives again" apenas para faturar mais ressuscitando (de novo!) a personagem? Deu vergonha. (Ainda bem que a DC ou a Marvel não inventaram de escrever uma continuação para Romeu e Julieta ou Hamlet...)




Publicidade
Lucas Lucas (25/12/2011 18:17:18)   922 0
As duas artes estão muito belas.



Cauê Cauê (25/12/2011 17:51:35)   84 0
Ainda não sei o que pensar disso, quando sair mais material quem sabe...


Yann Yann (25/12/2011 18:14:41)   3 0
Ta bem desenhado. Mas eu estou com meeeedo...


Gene Gene (25/12/2011 17:45:10)   399 0
Caramba... as pessoas reclamam, não?

Acho que alguns fãs se irritam mais do que o próprio Alan Moore. Errado seria fazer uma continuação da história, mas mesmo assim alguém tem de reclamar, não é?

Esperem as histórias sairem, pra depois reclamarem. A DC pode dar suas escorregadas, mas quem, em sã consciência, pisaria na bola com Watchmen? COM WATCHMEN??

Eu já disse em outra matéria relacionada a isso e repito; Tem muito reclamão aqui que vai comprar essas HQs. Podem ter certeza.



sem avatar Fabrício (25/12/2011 18:48:41)   4 2
Pisaram na bola com a continuação de Cavaleiro das Trevas... Por que não pisariam de novo?

Gene Gene (25/12/2011 19:24:57)   399 1
@Fabrício

Não vejo como. CDT2 foi uma obra que Miller fez para sarrear com os fãs. Foi uma obra politizada ao extremo, tratando Batman como um terrorista que combate o inimigo certo. Apesar do que alguns dizem, não é uma HQ ruim, é apenas incompreendida pois os leitores esperavam uma seriedade idêntica ao original, o que não houve. os fãs queriam ser surpreendidos novamente, queriam sentir aquele peso do manto sobre Bruce Wayne. E o que viram é um homem que entende seu lugar no mundo e assume sua posição como o que o mundo precisar que ele seja.

se formos comparar, não há como os autores fazerem burrada com esses prelúdios. Eles não tem poder emocional sobre as obras, apenas cheques que exigem o melhor deles. O que houve no caso de Miller foi o contrário. Não foi o cheque em si, mas o poder emocional que ele tinha sobre a curiosidade dos fãs e a carta branca da DC que queria ver o que Miller era capaz de fazer.

Miller nos fez de idiotas com CDT2, não por nos dar uma HQ ruim, mas por nos provar que Batman pode ser justamente o que não queremos que ele seja.

Mas no caso de Watchmen 2, não tenho receios, pois há respeito ao material original e não há nenhum autor querendo nos pregar peças.

metalicbox metalicbox (25/12/2011 19:50:20)   230 0
caro amigo gene, concordo plenamente contigo, eles não vão fazer cagada em watchmen porque eles sabem que tem que ser cautelosos para não distorcerem a estória original, por ser um prelúdio, o comediante será o mesmo cara brincalhão e sem vergonha, o coruja será sempre o cara mais sério e por aí vai.


Paulo Paulo (25/12/2011 17:38:27)   0 -1
so aguardando mais uma obra prima da dc comics.



Paladino Paladino (25/12/2011 17:07:35)   155 0
Pai e filho desenhando juntos? caraca!!!!
po tenho que admitir que gostei, e o comediante tb, vou acompanhar de perto, vai que fica bomm.


Feliz Natal!!!



Priscila Priscila (25/12/2011 17:00:37)   124 0
Geente, to passando aqui pra desejar a todos um Feliz Natal.
Boas Festas e aproveitem bem. ^^)


e mais uma vez:

FELIZ NATAL!!!



Diego Diego (25/12/2011 15:52:49)   22 0
Galera corneteira do caralho! Deixa a HQ sair e depois dizer se presta ou não!



Thiago Thiago (25/12/2011 15:31:25)   163 0
Vejam a primeira imagem do Comediante:

http://comicbookmovie.com/fansites/Jolt17/news/?a=51860


Vini Vini (25/12/2011 15:46:03)   73 0
Pelo visual do Coruja e fico com o pé atras, mas a imagem do Comediante já me animou um pouco.


sem avatar Carlos (25/12/2011 15:09:48)   136 1
Histórias estão aí para serem contadas, recontadas, adaptadas ao cinema, readaptadas em remake, sujeitas a novas interpretações, a continuações, prelúdios, prólogos, a versão estendida do diretor, a final alternatico, a revisão do autor anos depois e etc, etc, etc, não importando, na minha opinião, se é já é consagrada, se é cult, se tem uma legião de fãs e etc.
Há uma série de investidores, produtores, artistas, dubladores, empresas, atores, desenhistas, autores, roteiristas trabalhando nessas HQs, filmes, livros, animações e é graças a eles que essas obras chegam a nós, o grande público. Se eles querem ganhar mais dinheiro com a obra em questão, direito deles. Ao público/telespectador/leitor cabe avaliar o material, gostar ou não, comprar ou não e por aí vai.
E na minha opinião, a liberdade criativa deve ser realmente livre, mesmo quando o assunto é revisitar obras consagradas. Afinal de contas se os "nossos mimimis" fossem levados em consideração não teríamos tido no cinema, por exemplo, o próprio Watchmen, Sin city, 300, Kick-Ass. Para cada Dragon Ball Evolution há um Star Trek.kkk
Então, pra mim, que eles escrevam a HQ do Watchmen 2, que eu gosto é de ler/asistir novas histórias, material novo ou revisões do que já foi contado, novidades em todas as áreas. Depois que eu analisar o material que eu vejo se curto ou critico essa nova história.



Sad John Sad John (25/12/2011 14:53:54)   118 0
Feliz Natal às claras e aos gemas!
Não creio que será um fiasco, a história foi tão bem montada, incluindo os flashbacks, que a chance de se sentir lendo algo reciclado pode ser bem grande.



Publicidade
Lucas Lucas (25/12/2011 14:52:09)   922 0
Acho totalmente desnecessário fazerem outro Watchmen, mas espero que saia boa coisa. Como muitos disseram, se for bom, leiam, se não for não leiam.



Travis Travis (25/12/2011 14:46:40)   67 3
Diário de Rorschach. 25 de dezembro de 2011.

Alguém tentou redesenhar o Coruja. Prova a teoria da "DC tentando fazer grana em cima de Watchmen". A editora fecha o cerco.
Verifiquei mensagem. Bilhete de Gibbons. Relacionados, talvez?
Depois fui recolher rosto no beco. Em frente ao cinema, nerd viciado em Lanterna Verde gritava alguma coisa sobre Ryan Reynolds, sobre bombas.
Será que todos enlouqueceram, menos eu?
Sobre a 409, um porco flutua. Acima dele, satélites espiões invisíveis da DC. Se os executivos virem qualquer coisa que possa dar dinheiro, todos vamos sofrer.
Mundo implacável. Só há uma resposta sadia pra ele: xingar no twitter.

O beco estava frio e úmido. Minhas coisas estavam onde eu havia deixado, esperando por mim. Colocando-as, abandonei o disfarce e voltei a ser eu mesmo, livre da fraqueza, da acne, da miopia. Meu casaco igual o do Marty McFly, minha pochete, meu tênis que pisca quando ando. Minha boina.
Tenho três horas antes de começar The Walking Dead.
Mais adiante ouvi grito de mulher. Primeira nota balbuciante do coro noturno da cidade. Me aproximei. Uma tentativa de assalto, estupro. Ambos. Pigarrei. Dei meia volta. Tenho coisas mais importantes pra resolver. Às vezes, uma continuação de Watchmen é mais errada que estupro.



Diego Francisco Diego Francisco (25/12/2011 14:20:48)   810 0
Só me pergunto se vai sair boa coisa.



metalicbox metalicbox (25/12/2011 14:19:02)   230 0
watchmen 2 se for bom, vai ser bem vindo, agora se for ruim, não irá estragar o primeiro, como aconteceu com cavaleiro das trevas 2, a vantagem de uma boa obra é que ninguém consegue estragá-la com algo futuro.


Marlos Marlos (25/12/2011 14:32:16)   381 2
É, mais agora, para comprar a versão Deluxe, em capa dura e papel diferenciado de O Cavaleiro das Trevas, você é obrigado a pagar mais caro, com metade da edição sendo uma completa porcaria, e absolutamente desnecessária.

Ainda bem que já adquiri minha Ed. Definitiva de Watchmen, assim não vai acontecer para mim, o mesmo que aconteceu com O Cavaleiro das Trevas.

metalicbox metalicbox (25/12/2011 14:52:47)   230 0
amigo marlos, vc não deixa de ter razão, eu comprei o cavaleiro das trevas edição definitiva por 90 reais e watchmen a 110 reais na saraiva, e olha que as duas edições era só chegar e acabar rapidamente.


Floriano Floriano (25/12/2011 14:05:59)   243 0
Eu não to nem um pouco preocupado com isso...e mesmo se a crítica elogiar, essa serie não vai fazer o mesmo sucesso que a original...

Se fosse uma continuação...mas é só prologos: ninguém vai ligar muito, no maximo, vão dá uma conferida e acabou....



sem avatar Eduardo (25/12/2011 13:56:38)   12 2
Com certeza o mundo acaba em 2012 com uma bomba dessa



lennao lennao (25/12/2011 13:34:56)   142 0
começou a nerdaiada a reclamar.

cara, deixa os caras, se ficar bom, todo mundo vai curtir. se ficar uma porcaria, ninguem vai ler.

FIM.

mas não, legal é ficar de mimimimi como se fosse fazer alguma diferença uma continuação ou não. argh


Rogério N Rogério N (25/12/2011 13:47:21)   232 3
Exatamente.Cavaleiro das Trevas 2 foi feito pelo criador do primeiro e mesmo assim saiu uma merda devidamente esquecida por mim.

sem avatar Fernando (25/12/2011 13:56:12)   78 2
As vezes acho que é a falta de algo novo e consistente que leva a isso...

sem avatar George (25/12/2011 14:49:53)   -8 4
Bom, diferença faz sim, como o amigo lá de cima falou. Para comprar edição definitiva em capa dura, agora você vai ter que gastar mais, sendo metade da edição uma porcaria caça-níqueis. E é óbvio que a mera existência de uma aberração dessas fere um pouco a integridade da obra original. Mas eu suponho que é mais tranquilo ter essa atitude de babacão laissez faire do que criticar qualquer coisa...

lennao lennao (26/12/2011 09:41:02)   142 -1
fere a obra aonde? quantos personagens, historias e principalmente revistas e quadrinhos tiveram remakes e etc? quantos ficaram "feridos"? todos são realmente incapazes de deixar de ler ou de deixar de comprar a "versão definitiva"? pelo amor de deus, que argumento sem sentido.

mas acho que é mais fácil ficar criticando e mimizando igual uma criança pseudo-cult na internet do que ser adulto e deixar pra criticar DEPOIS que lançar.

Fábio Fábio (27/12/2011 00:20:06)   23 0
voce ta certo, lennao. ninguem eh obrigado a comprar edição definitiva ou ler.eh claro que eh uma falta de respeito e de senso da DC (eh como se os filhos do Michael Jackson, começassem uma banda com nome The Beatles,tocando musicas com estilo parecido em um exemplo exagerado). Por outro lado, muitas obras continuam boas, mesmo maculadas com continuaçoes fracas. muitas bandas por exemplo, depois de um periodo aureo, produzem varios discos ruins, mas os bons continuam sendo clássicos. do mesmo modo, muitos artistas fazem coisas boas e coisas ruins, mas continuam sendo lembrados das boas.

de qualquer modo, eh esperar pra ver



Capitão Capitão (25/12/2011 13:30:33)   67 0
Deus lance um meteoro mais do tamanho da falta de respeito que eles têm perante a obra maior do lendário Alan Moore na sede da Dc Comics, para que eles cancelem isso, por favor...


Dark Dark (26/12/2011 10:41:07)   617 6
Tal meteroro iria reduzir o planeta a cinzas cara.

Capitão Capitão (26/12/2011 15:08:20)   67 0
Então que seja do tamanho da sede da Dc!!!!!

Será que os clássicos nunca serão respeitados???? Teremos um novo Cavaleiro das Trevas 2???? Medo...



Felipe Felipe (25/12/2011 13:22:26)   118 7
É. Por que é isso que os quadrinhos precisam. Ao invés de ideais novas, espremer uma graninha dos fãs com material redundante baseado em sucessos de trinta anos atrás. Mal posso esperar por "Piada Mortal 2", "Batman: Ano Um - O Segundo Semestre" e "Crise nas Infinitas Terras Outra Vez"

Isso dito, é uma bela arte dos Kubert.


Felipe Felipe (26/12/2011 14:41:29)   118 2
Eu lembro de Shaman, era bem legal. Contos de Batman foi uma ótima série... "Acossado" e "Gothic" também foram pontos altos.


Natan Natan (25/12/2011 13:18:41)   42 6
Como diria Darth Vader:
No...Nooooooooooooooooooooooo!!!

Sério, não, na boa, isso não pode estar acontecendo.... D: D: D: D: D:

DC sua miserável capitalista! Que o Alan Moore faça uma macumba das brabas só pra essa bagaça não seguir em frente... Ò.ó



Publicidade

ver todas ↓

Imagens (3)


Omeletop : quadrinhos

None