Séries e TV

Notícia

Fargo | Segunda temporada contrata Ted Danson, Patrick Wilson e Jean Smart

Wilson viverá o jovem Lou Solverson

08.01.2015, às 19H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A segunda temporada de Fargo anunciou mais nomes no elenco. Ted Danson, Patrick Wilson e Jean Smart viverão, respectivamente, o xerife Hank Larsson, o jovem Lou Solverson (que na primeira temporada foi vivido mais velho por Keith Carradine) e Floyd Gerhardt, a matriarca da criminosa família Gerhardt. Veterano da Segunda Guerra, Larsson é o sogro de Lou.

As gravações começam em 19 de janeiro. A trama se passará em 1979 entre Fargo, Sioux Falls e Luverne, Minnesota. Quatro anos depois de voltar da Guerra do Vietnã, Lou vive trabalhando de patrulheiro e tentando ser um pai de família para sua filha de quatro anos, Molly.

Patrick Wilson

None
Patrick Wilson

Kirsten Dunst (Melancolia, Homem-Aranha 1, 2 e 3) e Jesse Plemons (Breaking Bad, Friday Night Lights) também estão no elenco, entre outros - leia mais.

Vale lembrar que o primeiro ano de Fargo foi indicado a 18 Emmys em 2014 e levou para casa a estatueta de melhor minissérie. A série de antologia retorna com novos episódios em 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.