Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | "História se passa durante dois dias", revela Eddie Redmayne

Fomos ao set e conversamos com o elenco do filme

28.10.2016, às 10H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante entrevista ao Omelete no set de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Eddie Redmayne revelou que a trama do filme se passa durante dois dias. O ator também falou sobre a solidão de seu personagem e a ligação com Tina (Katherine Waterston):

None

"O que me encanta é que o filme se passa ao longo de dois dias, mas essas quatro pessoas acabam sendo reunidas por acaso e elas realmente são pessoas bem diferentes", disse o ator. "São duas irmãs, um trouxa e Newt e eles não se dão bem logo de cara, mas através dessas aventuras, eles descobrem algumas coisas. Uma das coisas que Newt descobre é que ele é muito sozinho, ele fica muito mais confortável quando está com animais do que com outras pessoas. [Os animais] são a sua paixão. O que acontece com ele no filme, então, é que ele acaba se conectando com Tina e é muito lento, mas tem sido incrível de interpretar. Eles começam meio que como antagonistas, achando um ao outro muito frustrante, mas até o fim eles começam a sentir algo [um pelo outro]".

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.