131

Assista Agora

Watchmen 2 | Projeto pode estar sendo reconsiderado na DC

Mas por enquanto ainda é tudo boato

Érico Assis
20 de Outubro de 2011

Watchmen

O boateiro bem-informado Rich Johnston, do site Bleeding Cool, diz que uma continuação de Watchmen ainda continua sendo considerada pela DC Comics. Foi Johnston quem primeiro divulgou o projeto, no ano passado, logo depois confirmado pelo próprio Alan Moore e por Grant Morrison - que foi convidado como um dos roteiristas.

Apesar de todos os comentários opostos à continuação - até de Dave Gibbons, desenhista da original -, diz Johnston que a DC está discutindo a ideia esta semana. Continua a proposta de várias minisséries com histórias que se passam antes da versão original. Johnston tem até lista de autores envolvidos: Darwyn Cooke, J. Michael Straczynski, J.G. Jones, Andy Kubert e Brian Azzarello.

E parece que tem novidades vindo por aí sobre o projeto. Fique ligado aqui.

Leia mais sobre Watchmen


Compartilhar

Comentários (131)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lady Octarina Lady Octarina (24/10/2011 17:14:39)   514 1
A ideia de uma continuação de Watchmen me causa certa revolta interior. Estragar uma obra-prima é a pior decisão que a DC pode fazer nesse momento. Mas eles sabem que, por mais que os fãs reclamem, eles vão comprar a HQ por pura curiosidade. Me odeio por ter que admitir, mas eu estarei nessa lista dos que ousarão arruinar a imagem cultivada da obra...


Lauro Lauro (25/10/2011 13:56:20)   2538 1
Pode ser até que compremos, mas o tempo dirá se a nova "obra" será atemporal ou não, assim como Watchmen foi...

Como no caso de Dark Knight Returns, em que o segundo volume vendeu bem, mas não entrou na categoria lendária do original... E também não revolucionou a indústria de HQs, ficando muitas vezes considerada uma paródia de si mesma.


Matheus Albano Matheus Albano (23/10/2011 21:39:02)   132 0
Nem ousem.



Cesar Cesar (23/10/2011 09:51:40)   31 0
Em certas coisas não se mexe....vide "Cavaleiro das Trevas"...



Marlos Marlos (22/10/2011 21:10:34)   381 0
Ah por favor, que seja boato, tem que ser boato...



Breno Breno (22/10/2011 17:08:21)   36 0
Tive de logar só para comentar sobre isso... Se houver Watchmen 2 vai ser a maior sacanagem de todas ! A HQ não foi feita para ter continuação, é aquilo e pronto.. Fim da Pré-Tensão de Terceira Guerra Mundial, com o plano do Veidt... Paz entre EUA e União Sovietica, os personagens que são mitos no saco (Rorschach, Comediante...) ...

Nem do Cargueiro Negro eu gostei muito, então torço para que não haja jamais continuação ! Estragara tudo !



Lucivaldo Lucivaldo (22/10/2011 00:24:23)   7 0
É por essas e outras que parei de comprar quadrinhos...Mais de 15 anos comprando HQs pra saber que fulano morreu, no dia seguinte ele está vivo.. Espera, é o de outra realidade alternativa... Não, é ele mesmo...

Quando a gente pensa que uma HQ cumpriu o que deveria cumprir, teve sua história contada de forma satisfatória, vem a editora e quer contar uma outra história... Mesmo que o melhor personagem tenha morrido no final...

A DC esse ano tá com tudo mesmo... Com tudo fora do lugar... Passei anos lendo quadrinhos da DC pra chegar agora e descobrir que tudo que li nunca aconteceu....

O jeito é mudar pra Marvel... Droga... Essa também já me enganou várias vezes... Deixa pra lá...



Rômulol Rômulol (21/10/2011 21:08:29)   1181 0
uma continuação defitivamente é uma idéia horrivel ,mas eu até gostaria se fizessem uma minisérie com histórias do rorschac antes de se tornar um watchman ,desde que fosse bem escrita.



Vini Vini (21/10/2011 20:55:31)   73 1
WTF?!

Faz continuação da biblía então.



Ricardo Ricardo (21/10/2011 20:32:45)   331 0
Nossa, a DC tá tentando apelar de tudo quanto é jeito pra fazer essa continuação. Tão até chamando gente como Azzarello, Darwin Cooke, Andy Kubert, só cara de alto calibre pra esse projeto.

Só que o que os caras da DC esqueceram e não entendem é que NINGUÉM QUER WATCHMEN 2!! NINGUÉM PEDIU WATCHMEN 2!!!

Então parem de insistir nisso, porra!

Inventem outras personagens, criem coisas novas, parem de querer ganhar dinheiro às custas da criação alheia!!

O Moore deve estar soltando os cachorros com essas notas, ele é esquentado pra caramba. Porra, até o Gibbons, que foi de boa com o filme e com aquela HQ animada que lançaram em DVD tá questionando esse projeto, por que então insistir?

Que saco, eu não quero ler Watchmen 2!! Eu não quero que exista uma HQ chamada Watchmen 2, eu não pedi, ninguém pediu!!

Parem com isso!



Josias Josias (21/10/2011 15:53:43)   50 0
Querem fazer uma continuação de Watchmen??
NÃO DÁ!!! Rorschach, o melhor personagem da série, morreu naquele final épico..







Não dá pra imaginar uma continuação..
Sério.


sem avatar Maiquel (21/10/2011 20:01:01)   -3 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
Paladino Paladino (21/10/2011 14:37:33)   155 1
Uns sao a favor, outros contra mais uma coisa e certa Watchmen sempre vai chamar atenção!

Vou acompanhar de perto as novidades!



"Guioak" "Guioak" (21/10/2011 14:26:49)   20 1
hmmm....

quem sabe não seja hora de ter ideias novas e inovadoras como Watchmen, e parar de remexer no que existe de bom no passado??



sem avatar cristian (21/10/2011 16:40:00)   -1 1
o que anda acontecendo? uma crise criativa mundial? poxa, não se tem ninguem competente para escrever algo tão instigante?


Kelvin Kelvin (21/10/2011 14:03:31)   6 -1
Gostei do primeiro filme mas não vejo como aver uma continuação a mesmo nivel do primeiro ja que um dos personagens principais foi morto no primeiro filme.


Dark Dark (21/10/2011 14:11:33)   617 -1
Eles estão falanmdo das HQs e não do filme amigo


Samuel Bono Samuel Bono (21/10/2011 13:58:24)   7 0
Acho que poderia ter continuaçao sim, caso Moore ou alguém da sua confiança estivesse afim de escrever, a questão é que ele não tá afim e acabou. Pq convenhamos, Alan Moore mesmo trouxe de volta personagens que pra mim nem precisaria trazer de volta, liga extraordinária e lost girls, pq os personagens dele deveriam ficar intocados? Que é uma grande obra é inquestionável, mas se o bardudo estivesse afim, daria pra contar muita história ainda.



Pinheiro Pinheiro (21/10/2011 13:39:50)   -168 0
ATENÇÂO!!!

Não comprem nada pelo AIKADE.COM!!! Eu fiz e me dei mal!!! Os caras não entregaram o produto e ignoraram o meu pedido de reembolso!!!

NÃO VAI NÃO PQ É FURADA!!!



sem avatar daniel (21/10/2011 12:36:07)   -5 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Levi Levi (21/10/2011 13:11:16)   81 1
e você é um imbecil... apenas um imbecil.

Lauro Lauro (21/10/2011 13:18:15)   2538 2
UAU... Que crítica construtiva ao trabalho de Alan Moore!!!

E reparem no embasamento! Na profundidade da opinião! E no estilo da escrita, meio "garoto enxaqueca retrô"!

Isso sim que é um comentário digno de nota!!!

Julio Cesar Julio Cesar (21/10/2011 13:53:16)   -154 -1
Pode faltar embasamento na resposta do cara, mas ainda assim, é verdade. HAHAHA

Dark Dark (21/10/2011 14:10:14)   617 0
Sim você esta certo... e você é o grande?...

Rogério N Rogério N (21/10/2011 14:24:35)   232 0
Alan Moore é genial, mas chato pra baralho.

sem avatar Juca (21/10/2011 19:02:01)   0 0
O Daniel só falou o que muita gente pensa, mas tem medo de falar para não contrariar aqueles que querem - e conseguem muitas vezes - impor sua própria opinião como sendo a única verdade.

Mas eu concordo com ele. O Alan Moore é superestimado. Qualquer coisa com a assinatura dele vira sinônimo de qualidade para sua legião de fãs/vacas de presépio.

Pô, no próprio gibi do Watchmen tem umas coisas muito cretinas (por exemplo aquele negócio da ilha, com os artistas, simular um ataque alienígena) que os roteiristas e o diretor do filme trataram de melhorar a ideia (ataque supostamente do Dr. Manhattan).

Aceitem outras opiniões daqueles que tem coragem de as expressar.

sem avatar Maiquel (21/10/2011 19:48:18)   -3 1
Aleluia!!!
Finalmente alguém teve a coragem de falar que o rei está nu, e como sempre, os seus lacaios acéfalos de plantão se apressam em negar o óbvio e queimar o dissidente.


Mr.Natural Mr.Natural (22/10/2011 01:34:20)   640 1
Aleluia Maiquel?

entao tava com medo de dizer o que pensa?
acefalo e quem tem opiniao e nao espera alguem atirar a primeira pedra,por medo?

haha



sem avatar Maiquel (22/10/2011 16:18:31)   -3 -1
Pronto, olha aí a SS do Alan Moore atacando outra vez.
Vai faltar sino para tanta vaca de presépio...

Mr.Natural Mr.Natural (23/10/2011 06:36:47)   640 1
nao concordar com tua opiniao = ser vaca de presepio .

com tanto argumento assim fica dificil.haha

sem avatar Olive (24/10/2011 04:53:44)   -53 2
Pois é,o plano do vilão parece ter saido das teorias sobre a Iluminatis que voce encontra na internet(e não faltam simbolos na hq supostamente ligados a eles).Matar milhões, criar um medo comum atraves de uma farsa e depois mudar a natureza humana e o planeta todo.Ridiculo.Uma invasão geraria caos total(guerra dos Mundos do Welles elevado a decima potencia) e os governos(e não tem só um) aproveitariam para aumentar o controle sobre a população.A corrida armamentista seria total(e não em dois polos apenas)piorando a segurança nuclear.E não, os piratas não ocupariam o vazio dos supers nos quadrinhos, provavelmente o genero terror faria isso.

Lauro Lauro (24/10/2011 07:54:36)   2538 1
A crítica é bem vinda desde que embasada...

Agora, falar que o escritor é um "imbecil", ou "chato", e chamar aqueles que gostam de seu trabalho de "vacas de presépio" é coisa de quem não tem argumento algum...

Que tal fazer uma análise do "superestimado" Alan Moore e ver por que ele não é "tão" bom assim?

Alan Moore simplesmente redefiniu as HQs como a conhecemos. Se existe hoje em dia HQs de conteúdo adulto, como a Vertigo por exemplo, é porque isso foi feito por ele.

Watchmen é um marco na história das HQs, e se mantém até hoje. As histórias curtas que ele escreveu com a Tropa dos Lanternas Verdes serviram de inspiração para praticamente toda a passagem de Geoff Johns pelo título atualmente. As histórias que escreveu com Superman são referência ao personagem. Histórias como V de Vingança e Do Inferno tiveram um peso nas HQs que dificilmente será superado. E até hoje ele continua escrevendo muito bem, prova disso são as novas edições da Liga Extraordinária, que mostra uma profundidade de pesquisa, de criatividade, de ousadia e de construção de roteiro, que hoje em dia não vemos nas HQs "pasteurizadas" que saem mensalmente.

Ele pode ser considerado genioso sim, mas seria interessante se analisassem sua obra e não partissem para a ofensa.

Dark Dark (24/10/2011 12:39:18)   617 0
Putz, burrice é foda...
a Invasão alien foi uma referência ao sonho utópico Ronald Reagan que acreditava (e achou a dizer isso na ONU) que uma invasão alienigena iria uniro mundo e acabar com as guerras.
essa fala de Ronald Reagan alem de Moore, inspirou esses pastores malucos e essas teorias dos Massons iluminatis e de falsas invasões aliens, que anos depois inspirou Moore na Liga Extraordinária.

sem avatar Maiquel (24/10/2011 19:44:59)   -3 0
Tá bom, vai, vou parar de falar mal do cara.
Agora eu quero me enturmar, então

Muuuuuuuuuuuuu!!!

Lauro Lauro (25/10/2011 10:27:15)   2538 1
Maiquel, é só você aprender a argumentar e a escrever direito que não há necessidade de ficar mugindo por aqui...

Fale mal, mas fale com propriedade e argumentos, não com infantilidades.

Se Moore é "superestimado", diga por que e coloque algum embasamento com idade mental superior a 5 anos de idade.


Dark Dark (21/10/2011 11:21:29)   617 0
Vejo uma maneira disso dar certo:
SE eles abordarem a "carreira" de cada um dos vigilantes, dos "Minutomens" e dos "Watchman", mas não em um arco como na séria original... mas monstrando a vida e obra de Dollar Bil (herói contratado por um banco, um cara comum, um ator, como era sua vida, ou o Mariposa que licou louco".
O Capuz negro e sua morte nas mãos do comediante.
mostrar os primeiros anos do curuja e do Rorschach...
podia até ficar legal, até ficar interessante... ainda mais se for realmente bem escrito, se o moore topsse participar para que não estragassem a sua obra.
se a séria abordasse apenas o que veio antes do que conhecemos... acho que iria funcionar.
mostar como foi a crise de 77


Lauro Lauro (21/10/2011 13:01:05)   2538 1
O problema é que mostrar esse tipo de coisa é completamente irrelevante, por que o principal já sabemos...

Já está em Watchmen quem eram todos os heróis, o que faziam, como morreram. Entrar em "detalhes" em suas histórias fica completamente desnecessário, na minha opinião.

Não há nenhum motivo na área criativa para fazer uma sequência ou prelúdio a Watchmen, apenas financeiro.

Deveriam fazer como o Morrison está querendo, investir na saga sobre o Multiverso, talvez com uma versão da Charlton, com Capitão átomo, Questão, Besouro Azul... Ficaria mais digno!


Rafael Rafael (21/10/2011 11:12:48)   -6 1
Desnecessário seria a palavra certa?



Diego Francisco Diego Francisco (21/10/2011 10:25:32)   810 0
Quando eu assisti a Watchmen – O Filme pela primeira vez não sabia o que esperar nem conhecia as hqs por isso não gostei, agora estou lendo e percebendo que esse quadrinhos são brilhantes.
Enquanto a continuação não sei o que esperar, apenas lembro o que aconteceu com E.T. depois que o Spielberg mexeu.


Emmanuel Emmanuel (21/10/2011 10:58:17)   32 0
cara é engraçado como este mundo de hoje não tem mais espaço pra nada sagrado, não existem mais dogmas ou algo que não possa ser mexido pra gerar lucros, watchmen é isso que vc leu e só... se a DC inventar algo é simplesmente para justificar mais um filme, assim como aconteceu com 300, só pra hollyhood fazer mais um filme blockbuster. Eu faço assim, eu não assisto... hehehehe


Alex Alex (21/10/2011 10:13:37)   22 0
Rapaz watchman é fantastico, mas não vejo como uma continuação possa ser boa. Espero que eu esteja errado, mas prefiro que não tenha continuação.



Publicidade
Lauro Lauro (21/10/2011 08:52:41)   2538 1
E iriam explorar o quê exatamente na nova história?

Uma das "graças" de Watchmen é justamente por ser bem definida, com começo, meio e fim...

Os eventos do passado são retratados e analisados, sobretudo em como influenciam o presente dos personagens.

Já foi mostrado praticamente tudo o que era interessante sobre os personagens e a história.

O que ainda iria faltar? Alguns falam que deveriam mostrar mais o passado, o combate ao crime, etc... Eu discordo justamente por que Watchmen é o que é hoje por que não se tratava de ATOS DE HEROÍSMO em si; ficou escancarado que eles não conseguiram "salvar" o mundo.

Mostrar o passado, em como desenvolveram suas "carreiras", nada disso é importante se comparado com a grandiosidade da história original.

Se lançassem algo assim, ficaria apenas um "apêndice", algo que já foi abordado na própria série original, através dos recortes de jornal, de livros, artigos, etc.

A DC poderia investir essa "criatividade" toda em criar uma nova obra-prima, mas preferem se escorar em um nome já conhecido e estabelecido.

Falou!!!



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (21/10/2011 08:44:48)   -45 0
O único filme cabeça, no tema quadrinhos é um dos mais sem graça de se ver e ainda querem fazer o segundo. affffffffff que tédio...


Alex Alex (21/10/2011 10:11:30)   22 -1
Talvez você prefira Homem Aranha 3, X men 3, Electra, Hulk, Super man o retorno.

LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (21/10/2011 10:52:40)   -45 0
Prefiro batman o retorno, begins, the dark knight e cap. américa...


Renan(jokel) Renan(jokel) (21/10/2011 06:26:05)   19 0
As pessoas não sabem a hora de parar.



Jim Jim (21/10/2011 03:15:17)   35 0
Se essa merda acontecer, é muito simples: é só não comprar gente.



M@RC3L0 M@RC3L0 (21/10/2011 01:44:02)   148 0
Muito interessante !!



Rafael Rafael (21/10/2011 01:23:18)   25 0
interesante



alexandre alexandre (21/10/2011 00:57:37)   -412 0
DEIXEM ESTE FILME QUIETO GENTE,,,ESTE,,,AKIRA, DE VOLTA PARA O FUTURO, DUNA...oque diabo for...


Onireves Onireves (21/10/2011 01:18:45)   1 0
Alexandre, não sei se vc percebeu mas a materia se refere ao quadrinho e não ao filme

sem avatar joão carlos (21/10/2011 14:47:18)   25 0
Onireves


Errado. Estão pensando no cinema mesmo, e a desculpa é lançar material " comemorativo ou inédito", mas totalmente roteirizado pro cinema, assim como estão fazendo com 300. Esse material é somente um gatilho, uma desculpa mesmo. Se fosse interesse em continuar, teriam pensado nisso há tempos e não agora.


aluísio aluísio (21/10/2011 00:09:54)   100 0
Foi a melhor notícia dessa noite pra mim até agora.



Pinto Pinto (20/10/2011 23:48:51)   87 0
Honestamente, acho besteira grilar com isso.

Apesar de ser super fan de Watchmen, eu tenho uma opinião formada sobre esse tipo de coisa.

A gente precisa entender antes de tudo, que os autores originais não estão envolvidos. Então já não vai ser canônico, não importa se tem o brasão da DC no meio.

Simplesmente, se rolar, encare a leitura como um passatempo. Pode ser interessante. Tem nomes bacanas envolvidos no projeto. Se sair, vai numa livraria, lêem umas poucas páginas e ve se agrada. Aí fica ao cargo de vocês comprarem ou não.

Se eu gostar, eu compro.

É só tirar Cavaleiro das Trevas 2 como exemplo. Ela tá aí, mas EU não tô nem aí (apesar de ter comprado na época...) Pra mim é a original e pronto. Não tem porque ficar resmungando. Todo mundo sabe que é ruim. Mas poderia ter sido bom...

Como disse, não tem porque ficar grilando. Ninguém aqui tá investindo dinheiro na produção desse projeto. Pode vir a investir pra obtê-la, mas aí tem como analisar antes de dar o passo, fazendo um investimento seguro.

Highlander tem uma penca de continuações e derivados. Vi quase tudo, mas a única grana que gastei com ele foi o primeiro filme, que tá na minha estante.

Simples assim.



Floriano Floriano (20/10/2011 23:21:38)   243 0
pessoal, se nossos pesadelos se concretizarem e a Dc convencer um grande escritor para escrever uma continuação, o que poderia ser explorado na nova mini série?
partindo do ponto em que o reporter revela ao mundo que aquela provavel invasão aliengena não passou de uma farsa bem planejada pra trazer a paz na Terra,o que os gorvernos iriam fazer?
prender e julgar todos os heróis que sobreviveram?
Deflagar uma nova corrida armamentista com guerra mundial iminente?
e o Dr mMnhattan, o que faria?
voltaria no tempo e inpediria que o Rorschach fosse assassinado, trazendo ele de volta ao presente?

Imagino que uma continuação dessa serie sem Rorschach não faria sentido..então ele teria que ser ressuscitado..arghhh!!kkk
mas só valeria a pena se o alan Moore e o desenhista original produzissem a as historias...mas é bem dificil!!



Marcelo Marcelo (20/10/2011 23:29:21)   74 0
Pelo que estão falando, a nova mini exploraria o passado, com histórias que se passariam antes da série original... não seria uma continuação...

Massayuki Massayuki (20/10/2011 23:36:38)   152 0
Não ficou nenhuma ponta solta, não tem como fazer mais nada. Só se fizerem de conta que tudo não passou de um sonho de um dos personagens... Argh...


Publicidade
sem avatar RobertoC.R.Guarilha (20/10/2011 23:09:40)   404 0
Acho que o melhor da lista de é o Azarello. Acho que só o Alan Moore poderia fazer algo do mesmo nível de Watchmen. Esse é o lado ruim da questão de direitos autorais. Uma editora é uma empresa que fica com esses direitos, precisa do dinheiro para ficar de pé. Se o dinheiro vier com lucro melhor ainda, por isso procura mexer em algo que tenha prestígio. Para criar uma novidade com status de algo CULT.

Se os direitos autoriais ficassem com o Alan Moore, Watchmen seria uma obra tratada com mais ética e respeito a nona arte.

Não levo muita fé... Minha opinião.

Espero estar enganado, pois se fizerem uma grande obra, inspirada na inteligência do Moore, TODOS nós que gostamos de HQs iremos ganhar.


Marcelo Marcelo (20/10/2011 23:31:01)   74 0
Acho que nem o Moore poderia fazer algo do mesmo nível numa continuação, porque Watchmen não deveria ter uma continuação... é que nem o Cavaleiro das Trevas... o próprio Miller fez a continuação, e vejam a porcaria que saiu...

sem avatar RobertoC.R.Guarilha (21/10/2011 01:08:02)   404 0
Concordo @Marcelo, uma continuação seria uma tarefa difícil até para o Moore, mas os envolvidos no projeto estão pensando em prequel's. Histórias dos personagens antes dos acontecimentos de Watchmen.

Não levo fé, sem Moore no projeto...

Abs.


Abraão Abraão (20/10/2011 23:01:26)   30 -1
Eu não podia ter ido dormir sem ver essa notícia?!



AkatsukiBr AkatsukiBr (20/10/2011 22:18:14)   99 0
É como se fizessem um bigode na Monalisa, ou pusessem uma vuvuzela na tela "O grito" de Munch. Desrespeito à arte e suas obras-primas imortalizadas.



Raul Raul (20/10/2011 22:17:53)   24 1
Depois de uma notícia dessa, o Dr. Manhattan com certeza volta dos confins do universo para pulverizar quem teve essa ideia idiota.


Anderson Anderson (20/10/2011 22:25:56)   387 1
Como eu gostaria de ver isso!!!!!!

Diego Francisco Diego Francisco (21/10/2011 10:22:33)   810 0
não só o Dr. Manhattan, como todos os vigilantes vão voltar a ativa para mostrar que essa idéia não deve ser levada para frente na marra.


jonathan jonathan (20/10/2011 22:16:29)   550 0
uma sequência é impossível de ficar bom na minha opinião mas talvez umas histórias mostrando o passado dos vigilantes ficasse interessante



sem avatar Pablo Lisandro (20/10/2011 21:50:43)   49 1
Siga o dinheiro, DC...
siga o dinheiro...


sem avatar Pablo Lisandro (21/10/2011 00:30:32)   49 0
Sou um ''talibã Marvel'' que é muito fã do Batman... ou será que eu seria um ''Kadafi DC''?

Cara, alguns podem gostar de continuações disso, refilmagens daquilo, e outros não. Eu particularmente não gostei dessa idéia. Parece que esquecem que há certas obras que são concluídas por si mesmas e que não há necessidade alguma de estendê-las. Mas isso é só eu. Minha opinião quanto a essas coisas não interessa, claro, mas não deixo de expor o que eu penso pois independente de eu ser um ''talibã Marvel'', ''Kadafi DC'' para alguns, sou apreciador de uma boa e marcante obra. Mas talvez Moore seja tambem um ''talibã Marvel'' já que ele declarou publicamente sua aversão a DC... ou ainda, a industria das Hqs em geral de hoje...

Abraço.


nelson nelson (20/10/2011 21:48:27)   113 0
nao é só uma continuação/prequel de watchman, o estragazinski(sei lah o nome desse demente) tá envolvido!
corram para as colinas!



THE SITH THE SITH (20/10/2011 21:44:31)   51 -1
Caraca, o Mr $$$$$ vai destruir a obra prima.


R.I.P.



Ironic Ironic (20/10/2011 21:31:35)   -4 1
Concordo...é uma obra completa, resolvida

Aposto que isso ta rolando pois eles estão ja de olho em novos filmes!

E o que acontece quando eles querem ganhar com sequencias...pegam obras completas, irretocáveis e com roteiros confusos e cheio de buracos fazem obras que ficam aquém do original!



Anderson Anderson (20/10/2011 21:24:50)   387 1
''Watchmen querendo ou não é a inteligência nos quadrinhos e um marco que dói aos invejosos!''
(comentário feito pelo colega GENERAL ZOD abaixo, mas tive que repetir)



Publicidade
sem avatar TheTozz (20/10/2011 21:17:42)   0 0
Acho uma sequência desnecessária.

Agora um pre-quel até que seria interessante.
Talvez algo da época dos Minutemen.



Diego Brisse Diego Brisse (20/10/2011 21:16:35)   20 1
Por favor, não façam isso!!! No que é sagrado não se mexe. Porque continuar uma coisa que finalizou de forma tão perfeita!



Luis fernando Luis fernando (20/10/2011 20:55:00)   97 1
na minha opnião os quadrinhos de Watchman são os melhores que li na minha vida, sem bobeira!

mas pra que uma continuação???



Sad John Sad John (20/10/2011 20:51:33)   118 0
Só aceito um novo Watchmen se for pra ver a Malin Akerman como a Silk Spectre de novo! Ohhhhh trem bão, sô!!!


Shadowman Shadowman (20/10/2011 20:58:57)   709 0
No caso a matéria se refere a uma continuação em quadrinhos. Não tem nada a ver com o filme.

Sad John Sad John (20/10/2011 22:00:29)   118 0
Que depois pode dar origem a um novo filme. Elementar, meu caro Watson.


sem avatar Leandro (20/10/2011 20:47:53)   -23 0
Quer saber..eles vão fazer essa bagaç, ces vão comprar, muitos vão odiar, vão fazer beucinho..e já era

a DC vai lucrar, os envolvidos vão lucras..e o resto que se fo%$#@...ou vcs acham q leitor opina algo ?? Leitor soh serve pra dar grana pras editoras..e dá mesmo!!!

mesmo reclamando.



Roger Roger (20/10/2011 20:22:56)   19 1
Acho que Watchmen têm "pano pra manga" ainda, mas mesmo assim fico com um pé atrás.
É o tipo de obra que se um zé qualquer for mexer só pra descolar uma grana com as vendas, pode acabar estragando o que já era "perfeito".



ZizaVix ZizaVix (20/10/2011 20:10:12)   1 1
Até que se lançassem histórias curtas, com bons escritores, tratando de eventos anteriores à série original, talvez desse um caldo.

Sugestão: alguns confrontos com Moloch, o primeiro encontro do Comediante com Ozymandias, histórias do Roscharch estilo "Batman: Preto e Branco", etc.

Sonhar não custa nada...



Paladinus Paladinus (20/10/2011 19:51:34)   139 3
A continuação de Watchmen tá no mesmo patamar da adaptação cinematográfica de Akira: NO PATAMAR DOS PROJETOS QUE JAMAIS DEVERIAM SER REALIZADOS!!!!!



LoboVingador LoboVingador (20/10/2011 19:18:06)   150 1
DR.Manhattan disapproves!!




Dark Dark (20/10/2011 19:04:10)   617 1
SE o proprio Moore escrevesse essa história e ela se passasse antes dos eventos da HQ original, podia sair algo bem legal... mas em fim, o legal de Watchmen é a história não abordar nenhum suoer-vilão e terminar em aberto...



Publicidade

None